Justin Bieber deixa de seguir Hailey Bieber no instagram

Justin Bieber deixa de seguir Hailey Bieber no instagram Lorena Bueri

Na manhã desta terça-feira (21), fãs do casal Justin e Hailey Bieber ficaram chocados após perceber que o cantor deixou de seguir sua esposa e mãe de seu filho no Instagram. A atitude levantou mais uma vez especulações sobre possíveis problemas em seu casamento, especialmente por nenhum dos dois abordar a situação seriamente. Comentários sobre brigas familiares envolvendo o pai de Hailey, Stephen Baldwin, também ressurgiram na internet, aumentando ainda mais a tensão entre as famílias.

Justin Bieber deixa de seguir sua esposa

Nesta terça-feira (21), o cantor canadense Justin Bieber chocou a internet ao parar de seguir sua esposa, a modelo e influenciadora Hailey Bieber, no Instagram. Isso aconteceu após o cantor também deixar de seguir seu sogro, Stephen Baldwin, o que gerou muitas alegações de problemas entre as famílias, além da especulação de uma suposta separação.

Internautas verificaram que Hailey ainda segue o marido, mas deixou de seguir a conta de seu pai nas redes sociais. Essas ações nas redes sociais geraram vários suposições entre os fãs que tornaram esse assunto ser um dos mais comentados da plataforma X. Alguns comentários diziam que poderia ser uma estratégia de marketing para um novo lançamento de algum produto da marca de Hailey, a Rhode, Justin tentando gerar uns burburinhos para lançar sua nova música, ou novamente mais um novo indício de uma crise em seu casamento entre os dois.


Reportagem Justin Bieber e Hailey Bieber (Video: reprodução/youtube/E!news)


Problemas com Stephen Baldwin

Além disso, nunca houve de fato um esclarecimento do casal Bieber após ambos deixarem de seguir Stephen Baldwin, mas os fãs das duas celebridades já suspeitavam dessa distância após o pai de Hailey fazer uma postagem pedindo aos os fãs que colocassem o casal em suas orações, o que fez muitos internautas pensassem que uma crise matrimonial estava ocorrendo com eles. Fontes próximas afirmaram para os tabloides americanos que essa atitude de Stephen deixou a filha muito chateada por ter tido sua privacidade exposta pelo próprio pai. Na época, Justin e Hailey queriam resolver sua situação  de forma íntima sem a opinião de terceiros. Porém, ninguém sabe qual foi o motivo da publicação do irmão de Alec Baldwin. 

Após algumas horas, Justin se pronunciou sobre toda essa história e alegou que alguém teria hackeado a conta oficial dele no Instagram e parou de seguir sua esposa, afirmando que essa atitude  suspeita estava deixando ele preocupado. Hailey e Justin Bieber se casaram em 2018 após idas e vindas, e ano passado deram boas vindas ao primeiro filho do casal, Jack, que nasceu em agosto.

Foto destaque: Justin Bieber e Hailey Bieber no Grammy (Reprodução/Angela Weiss/AFP)

Carregar Mais Notícias