Justin Bieber e Hailey tem nova lua de mel

Justin Bieber e Hailey tem nova lua de mel

Apesar de terem se isolado no Canadá em meio a toda a crise do COVID-19, Justin Bieber e Hailey Baldwin tiveram o melhor tempo de suas vidas juntos e estão vivendo o isolamento como uma nova lua de mel. Segundo uma fonte da revista Hollywood Life, os dois estão sozinhos em casa, descansando, assistindo filmes, séries, compondo músicas, cantando, se exercitando e principalmente orando juntos.

"Eles também estão rezando juntos e ele está cantando suas músicas, e eles estão por aí e tentando passar o tempo da maneira que puderem. Está funcionando muito bem ... é realmente muito divertido para eles. Eles ainda não estão arrancando os cabelos, tudo é muito divertido até agora", disse a fonte.

Justin conseguiu retornar ao seu país de origem, onde mora com a esposa, antes de ser anunciado que a fronteira entre Estados Unidos e Canadá seria temporariamente fechada na tentativa de impedir a propagação do coronavírus.

"Justin se sente abençoado por várias razões, mas definitivamente ajuda que ele e Hailey tenham conseguido chegar ao Canadá antes da fronteira ser fechada, porque essa é a casa deles e onde ele se sente mais seguros com Hailey durante essa pandemia. Ele se sente sortudo por tê-la ao seu lado em um momento como esse e ele se mantém ocupado com alguns projetos de arte, exercícios e, é claro, os vídeos divertidos que ele e Hailey estão fazendo no tiktok", diz o informante.

A situação do coronavírus no mundo

Coronavírus no Brasil

Até segunda-feira (23), o coronavírus teve uma disseminação bastante rápida: já foram infectados até a data, mais de 212 mil pessoas em 164 nações, com um total, 8.700 mortes. Além disso, as Secretarias Estaduais de Saúde contabilizam 1.629 infectados em todos os estados do Brasil. Segundo o Ministério da Saúde, há, até a data, 25 mortes no país, sendo 22 deles no estado de São Paulo e 3 no Rio de Janeiro.

No país foi decretado estado de emergência na semana passada e ocorreu a recomendação do fechamento de lojas, shoppings, clubes e academias, além da conscientização e proibição do uso de praias, parques, teatros, shows, etc.

Em São Paulo, o governo do Estado recomendou o cancelamento de eventos de lazer, culturais e esportivos, com mais de 500 participantes. Também determinou a suspensão imediata das aulas em universidades públicas e em escolas da rede pública e privada.

China e Coreia do Sul

Na segunda-feira (23) a China afirmou ter uma queda na quantidade diária de casos novos de coronavírus. Há 4 dias foram revertidos os casos de aumento e em Pequim, capital do país, foram reforçadas as medidas para combater a quantidade de infectados vindos do exterior.

A China teve 39 casos novos confirmados no domingo (22), de acordo com a Comissão Nacional de Saúde, e estes envolveram viajantes vindos do exterior, muitos deles estudantes chineses que voltavam para casa.

A Coreia do Sul também informou que teve o menor número de casos novos, desde o pico, que aconteceu no dia 29 de fevereiro. Tal queda levou mais esperança de que, o maior surto asiático fora da China, esteja recuando. Por lá, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças da Coreia (KCDC) disseram que ocorreram 64 casos novos na segunda-feira (23), o que elevou a cifra nacional para 8.961. O total de mortos por lá subiu de 110 para 118. O pico aconteceu no dia 29 de fevereiro, com 909 casos.

Leia mais sobre a pandemia do coronavírus no mundo clicando aqui.

Tudo sobre o coronavírus

O que é o Coronavírus

O Sars-Cov-2 é o mais novo integrante de uma família já conhecida. Ela é formada por vírus que tiveram origem em animais silvestres. Alguns deles infectaram humanos e já causaram outras epidemias. Coronavírus é o nome de uma família desses vírus. O nome vem por conta dos mesmos terem suas estruturas em formato de coroa. Eles costumam circular entre animais, como roedores e morcegos. Mas a doença começou a afetar humanos também. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.

São eles os responsáveis por infecções respiratórias e já provocaram outras doenças.

Leia mais sobre o coronavírus clicando aqui.

Apesar de terem se isolado no Canadá em meio a toda a crise do COVID-19, Justin Bieber e Hailey Baldwin tiveram o melhor tempo de suas vidas juntos e estão vivendo o isolamento como uma nova lua de mel. Segundo uma fonte da revista Hollywood Life, os dois estão sozinhos em casa, descansando, assistindo filmes, séries, compondo músicas, cantando, se exercitando...
Carregar Mais Notícias