Justin Bieber faz clique sensual com a mulher Hailey Bieber

Justin Bieber faz clique sensual com a mulher Hailey Bieber

Justin Bieber aproveitou post para exibir sua sunga da Calvin Klein, marca da qual é garoto-propaganda, para fazer uma declaração de amor à esposa, a modelo Hailey Bieber.

O cantor postou uma foto super sexy, mostrando sua roupa íntima, durante um abraço com Hailey, e escreveu: "Meu presente este ano @Haileybieber #mycalvins".

Na imagem Justin aparece abaixando a calça, com a modelo de 23 anos abraçada a ela, e espiando por cima do ombro.

O clique teve 5,5 milhões de 'likes' e quase 30 mil comentários.

Hailey e Bieber se casaram em setembro do ano passado, e trocaram votos novamente um ano depois, com a presença de amigos e familiares.

Redes sociais

No início deste mês, Hailey Bieber falou sobre sua experiência com o Instagram e as plataformas sociais e comentou que considera um 'terreno fértil para a toxicidade'.

Em conversa com a revista inglesa Vogue ela comentou que as pessoas estão sempre criando um falso drama entre as mulheres e tentam colocar umas contra as outras, usando o anonimato: "Eu acho que isso tem que mudar e isso tem que parar.", justificou.

Seus comentários seguiram à especulação dos fãs de que ela criticou Selena Gomez após o lançamento de seu single 'Lose You to Love Me'. No entanto, uma fonte disse à revista Us Weekly em novembro que Hailey 'não considera que haja uma briga' entre ela e Gomez.

"Hailey não estava brava com 'Lose You to Love Me'", revelou a fonte. “Hailey acha que Selena é talentosa. Ao gostar de fotos de Selena, seja uma foto glam ou que suas amigas postam no Instagram, Hailey quer mostrar que não há ressentimentos. É a maneira dela de tentar fazer as pazes e mostrar seu apoio a Selena de maneira discreta, mas pública.".

A fonte acrescentou que Hailey e Justin querem que Selena Gomez 'seja feliz e esteja em um bom lugar'.

 

Carregar Mais Notícias