Justin Bieber sobre depressão: ‘Buscar ajuda não é fraqueza’
Não é só Jada Pinkett Smith que possui um programa no Facebook, afinal, Justin e Hailey Bieber são outras estrelas a utilizarem a plataforma para interagir com os fãs de maneira diferente.
No episódio desta semana, o cantor de Yummy comentou sobre um assunto bastante importante: depressão.
Justin contou todas as medidas que faz para lutar contra a doença, o que envolve terapia, acompanhamento de um psiquiatra e mudança de dieta, pois ele revelou que se sente menos deprimido agora que parou de comer açúcar.
Aproveitando o gancho sobre o assunto, Bieber mandou um recado para os fãs que enfrentam a depressão e tem vergonha de compartilhar com outras pessoas.
“Depressão é uma coisa séria. Muita gente lida trata como se fosse uma fraqueza. Mas quando você tem, vê que é diferente]. Procurar ajuda não significa que você é fraco, só significa que você quer se cuidar, cuidar das pessoas ao seu redor, e ser saudável”, declarou o artista.
Justin Bieber mata saudade da família com clique do irmão e do pai
Em plena quarentena, Justin Bieber encheu de amor os nossos corações, ao publicar um clique pra lá de fofo em seu Instagram, na sexta-feira (1). Na imagem, o cantor pop aparece ao lado do irmão Jaxon Bieber, de 10 anos, e do pai Jeremy Bieber, de 44.
O mais inusitado da foto, é que os três estão com roupas parecidas: blusa branca, bermuda, gravatinha borboleta e suspensório rosa.
“Fam (família)”, escreveu o galã canadense, acrescentando um emoji de coração, na legenda da imagem, já que por conta do isolamento social causado pela pandemia do coronavírus, ele e sua família estão longe.
Justin também chegou a comentar recentemente seus planos para assim que a quarentena chegar ao fim.
“Eu estava pensando em ir para algum lugar quente, porque estamos no Canadá e está gelado. Então estava pensando nas Bahamas ou algum outro lugar quente”, detalhou.