Justus e Milton Neves, após briga milionária, vivem climão por causa de fralda no amigo secreto da Band

Roberto Justus e Milton Neves (Foto: Reprodução/Band/Record/Montagem TV Foco)
Roberto Justus e Milton Neves (Foto: Reprodução/Band/Record/Montagem TV Foco)

Roberto Justus e Milton Neves protagonizaram um momento tenso durante a troca de presentes do amigo secreto do Aqui na Band, nesta véspera de Natal

Um amigo secreto entre contratados da Band acabou tendo um momento para lá de constrangedor, na manhã desta terça-feira, no programa Aqui na Band. Roberto Justus e Milton Neves, que travam uma batalha na Justiça há dez anos, acabaram interagindo de uma forma um tanto quanto desagradável, e logo uma torta de climão foi percebida entre os veteranos.

Tudo começou quando Milton Neves recebeu o seu presente, dado por Cátia Fonseca. Na brincadeira os integrantes poderiam escrever o que gostariam de tirar, então a apresentadora entregou um pacote de fraldas pedido pelo jornalista esportivo. Ao explicar o motivo de ter escolhido o item, Milton disse que era importante ter filhos e netos na vida, por isso pediu para entregar a Larissa Erthal, que está fazendo tentativas de engravidar.

A colega de trabalho de Milton Neves agradeceu o presente e explicou que não teria com quem usar no momento, por isso perguntou quem ali estava prestes a aumentar a família. Todos apontaram para Roberto Justus, que espera um novo herdeiro com Ana Paula Siebert, que está grávida de quatro meses. Ao pegar o pacote de fraldas, o climão aconteceu.

O apresentador de O Aprendiz que toda aquela situação era um tanto quanto inusitada. “Ironia é um presente do Milton Neves vir para mim”, disparou o veterano, causando um momento bem constrangedor. Claro que rapidamente Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, os apresentadores do Aqui na Band, rapidamente seguiram adiante com a brincadeira.

De acordo com o Notícias da TV, Roberto Justus tirou Milton Neves da Record, em 2007, para que o jornalista esportivo se tornasse o ‘Silvio Santos’ dos programas do futebol. Ele foi contratado pela empresa paulista e largou o alto salário que tinha na emissora dos bispos. Sem espaço na grade da Band, seu projeto foi cancelado logo em seguida. Ele entrou com um processo contra o ex de Ticiane Pinheiro e, em 2018, perdeu. O famoso pedia R$ 15 milhões de indenização.

Integrantes do Aqui na Band (Foto: Reprodução/Instagram)
Integrantes do Aqui na Band (Foto: Reprodução/Instagram)
Carregar Mais Notícias