Kaká e Carol Dias reciclam lixos produzidos no dia do casamento

">
Carol Dias e Kaká / Instagram

Casamento ecológico! No dia 30 de novembro desse ano, o ex-jogador Kaká e a modelo Carol Dias oficializaram a união em uma linda cerimônia luxuosa, realizada em um resort em Itacaré, litoral da Bahia.

A cerimônia que contou com a presença de cerca de 300 convidados, entre familiares e amigos, e dentre eles muitos famosos e ex-atletas, rendeu mais de 1,5 toneladas de lixo reciclável.

Carol Dias mostra detalhes de seu casamento com Kaká

Foi então que Kaká e a esposa, decidiram tomar uma atitude consciente e responsável, descartando de forma correta todo o lixo coletado. Segundo o portal UOL, no total foram reciclados cerca de 1.524,23 quilos de material como papelão, embalagens plásticas e latas de alumínio.

A troca de aliança contou com a presença dos dois filhos de Kaká, Luca, de 11 anos, e Isabella, de oito. Eles são frutos do primeiro casamento do ex-atleta, com Carol Celico, com quem ficou junto entre 2005 e 2016. Após o casal dizer o tão esperado “sim”, eles saíram de mãos dadas com as crianças.

Noiva de Kaká adota sobrenome do jogador e muda as redes sociais

Antes do casamento ser oficializado, Carol Dias confessou que carrega alguns traumas devido a exposição do seu relacionamento com Kaká, isso porque o craque passou muitos anos casado, e muitas pessoas não imaginavam que ele iria se separar algum dia.

“Carrego, sim, alguns traumas dessa exposição…Sempre fui muito atacada pelos fãs. Acho que, pela história do Kaká, ninguém queria ver ele com outra mulher. Nós temos uma relação muito sólida, e apesar da exposição, guardamos os nossos momentos com cuidado, mostramos de fato só aquilo que queremos e tomamos muito cuidado com a influência que podemos ter na vida de outras pessoas”, contou ela em entrevista à Vogue.

Ainda durante a conversa, a modelo ainda falou sobre aumentar a família. Saiba mais!

O post Kaká e Carol Dias reciclam lixos produzidos no dia do casamento apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias