Kaká vê mais de 1 tonelada de lixo após casamento com Carol Dias e o que ele faz é inacreditável

Kaká e Carol Dias se casaram em Itacaré, na Bahia (reprodução / instagram @kaka)
Kaká e Carol Dias se casaram em Itacaré, na Bahia (reprodução / instagram @kaka)

Carolina Dias e Kaká  tomaram uma atitude bastante surpreendente após casamento gerar grande volume de lixo

Carolina Dias e Kaká finamente se casaram com muito amor em uma cerimônia íntima realizada no dia 30 de novembro em Itacaré, na Bahia. No entanto, a festança gerou grande acúmulo de lixo, o que provocou uma certa determinação dos pombinhos.

O casal recebeu uma lista extensa de convidados no Txai Resort Itacaré para um destination wedding com duração de dois dias, o que influenciou ainda mais o acúmulo de lixo. Segundo informações do UOL, o evento de Kaká e Carol rendeu 1.524,23 quilos de material, como papelão, embalagens plásticas e latas de alumínio. Todos os resíduos serão completamente reaproveitados.

“Além de lindo, o casamento foi consciente! Olha só a quantidade de material que conseguimos reciclar. Foram exatos 1.524,23 kg de material reciclados! Parabéns aos noivos pela iniciativa incrível. Agradecimento super especial para o Buffet Amado pela ajuda nessa!”, compartilhou a empresa Boutique de 3, responsável pela organização do casamento de Kaká e Carol.

Casamento de Kaká e Caro Dias geram toneladas de lixo, que serão totalmente reciclados (Foto: Reprodução)
Casamento de Kaká e Caro Dias geram toneladas de lixo, que serão totalmente reciclados (Foto: Reprodução)

O jogador Kaká, que é pai de Luca, de 11 anos, e Isabella, de 8, frutos do primeiro casamento com Carol Celico, entre 2005 e 2014, fez questão dele e sua nova esposa saírem de mãos dadas com os seus dois filhos após dizerem o tão esperado sim.

Vale lembrar que Kaká e Carol realizaram uma festa de pré-casamento. Na ocasião, o casal reuniu os padrinhos e familiares no buffet Pedrotti Flores & Café. O ex-jogador, inclusive, aproveitou o click do evento para se declarar a futura esposa: “Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor’. Te amo, Carol Dias.” O espaço foi todo decorado com flores e o buffet foi assinado por Julio Perinetto.

Carregar Mais Notícias