Kanye West leva um chega pra lá da advogada de Johnny Depp

Kanye West no programa da ABC

Não só as grandes marcas estão se distanciando de por conta de seu comportamento online, e seu recente e polêmico discurso antissemita. O rapper do qual Camille Vasquez, a advogada de , é sócia, mas não conseguiu seguir com a representação.

Leia++:

Na segunda-feira (24 de outubro) Camille e o escritório Brown Rudnick decidiram recuar e não aceitar o rapper como cliente, justamente por causa de seus comentários controversos.

Segundo o site TMZ eles voltaram atrás devido aos seus comentários antissemitas.

Fontes disseram ao veículo que, apesar da negativa de trabalhar com ele agora, sua empresa ainda estava aberta a continuar com West se ele retirar suas declarações. No entanto, Ye se recusou a fazê-lo.

Apenas alguns dias antes, West emitiu um meio pedido de desculpas quando foi entrevistado por Piers Morgan, se desculpando ‘pelas pessoas que machucou’ e pela ‘confusão’ que causou.

Leia++:

“Sinto muito se causei mágoa e confusão.”, comentou, sem mais detalhes.

Por conta de suas s, tem perdido muitos aliados no meio do caminho. Depois que Balenciaga, a marca queridinha do rapper, afirmar que não vai mais trabalhar com ele após as controvérsias, um porta-voz da Vogue disse à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post” que nem a revista nem sua editora-chefe Anna Wintour pretendem trabalhar com o ex de de novo, por causa de suas contínuas provocações, incluindo a polêmica da camiseta “White Lives Matter”.

Leia++:

Wintour, a guru da moda de 72 anos, teve um relacionamento longo e próximo com o rapper, porém agora está decidindo cortar laços com ele.

No mês passado, Wintour chegou a modelar a nova linha de óculos de sol do fundador da Yeezy, mesmo depois dele ter intimidado publicamente Kim Kardashian online sobre seus filhos.

Mesmo envolvido em tanta polêmica e antes de seus comentários antissemitas, Wintour chegou a enviar seu amigo de longa data, Baz Luhrmann, para filmar a reconciliação entre West e uma de suas editoras, Gabriella Karefa-Johnson, depois que ele zombou de seu senso de moda porque ela o criticou por usar uma camiseta White Lives Matter em seu desfile de moda em Paris.

Leia++:

Mas na sexta-feira (21), tanto a Vogue como Wintour decidiram se afastar do estilista depois que ele fez uma série de ameaças impressionantes contra o povo judeu:

“Anna já teve o suficiente. Ela deixou muito claro dentro da Vogue que Kanye não faz mais parte do círculo íntimo”.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias