Kanye West participará de culto gigantesco em estádio de NY

Kanye West participara de culto gigantesco em estadio de NY

No mês passado, Kanye West se juntou ao pastor Joel Osteen no Campus Central da Igreja de Lakewood, em Houston, para falar com a congregação sobre sua conversão ao cristianismo, após lançar seu álbum de rap cristão Jesus Is King, em outubro. Agora os dois anunciaram que vão se juntar novamente, dessa vez com a intenção de lotar o Estádio dos Yankees em Nova York, para um evento religioso chamado Night of Hope (Noite de Esperança)

De acordo com o jornal New York Post, o intérprete de Jesus Walks se juntará a Joel e sua esposa Victoria no sábado, 2 de maio de 2020, para um show de música de louvor, testemunho e encorajamento de Victoria, e mensagens inspiracionais de Joel.

Joel e Victoria tem os eventos da Night of Hope agendados para 11 cidades dos Estados Unidos em 2020, mas West só fará parte do show no Bronx. Espera-se que o rapper cante após o sermão de Joel, segundo a publicação.

Quando ele falou na igreja de Joel Osteen em Houston, Kanye disse que ele é o foco de uma guerra espiritual há anos.

"Eu sei que Deus está me chamando há tempos, e o diabo vem me distraindo", disse.

Ele também falou do momento mais difícil de sua vida em 2016, quando teve um 'colapso mental' e acabou no hospital. Ele explicou à congregação de Osteen que 'Deus falou com ele', mandando visões e o inspirando.

Kanye já levou seus cultos dominicais ao Queens esse ano, mas o evento no Estádio dos Yankees será enorme, já que existem quase 55 mil lugares, fora o campo em si.
 

Carregar Mais Notícias