Kanye West responde à decisão da Adidas com recado malcriado

Kanye West em programa de rádio

Depois que a Adidas finalmente quebrou o silêncio sobre sua colaboração com ,depois que ele fez vários comentários antissemitas, o ex-marido de reagiu à notícia em entrevista ao site TMZ nesta terça-feira (25).

Leia++:

A companhia explicou em um comunicado sua decisão: “A Adidas não tolera antissemitismo e qualquer outro tipo de discurso de ódio. Os comentários e ações recentes de Ye foram inaceitáveis, odiosos e perigosos, e violam os valores da empresa de diversidade e inclusão, respeito mútuo e justiça”.

A decisão da empresa ocorre depois que celebridades, incluindo a ex-mulher de West, Kim Kardashian, o condenaram por seus comentários.

Em suas redes sociais, West respondeu assim à Adidas:

“VAI SE F**ER ADIDAS. EU SOU ADIDAS. ADIDAS VIOLOU E ROUBOU MEUS DESENHOS”, disparou.

Leia++:

Apesar do fato de marcas como Adidas, Balenciaga e Vogue terem rompido suas relações com Kanye West, o rapper afirma que nunca será cancelado:

“Não vou perder dinheiro”, disse ao TMZ. “No dia em que fui expulso do site da Balenciaga, foi um dos dias mais libertadores… Estamos aqui, bebê, não vamos a lugar nenhum.”, avisou, garantindo que não perdeu um centavo até agora.

SEM ADVOGADOS

Não só as grandes marcas estão se distanciando de por conta de seu comportamento online, e seu recente e polêmico discurso antissemita. O rapper do qual Camille Vasquez, a advogada de , é sócia, mas não conseguiu seguir com a representação.

Leia++:

Na segunda-feira (24 de outubro) Camille e o escritório Brown Rudnick decidiram recuar e não aceitar o rapper como cliente, justamente por causa de seus comentários controversos.

Segundo o site TMZ eles voltaram atrás devido aos seus comentários antissemitas.

Fontes disseram ao veículo que, apesar da negativa de trabalhar com ele agora, sua empresa ainda estava aberta a continuar com West se ele retirar suas declarações. No entanto, Ye se recusou a fazê-lo.

Apenas alguns dias antes, West emitiu um meio pedido de desculpas quando foi entrevistado por Piers Morgan, se desculpando ‘pelas pessoas que machucou’ e pela ‘confusão’ que causou.

Leia++:

“Sinto muito se causei mágoa e confusão.”, comentou, sem mais detalhes.

Por conta de suas s, tem perdido muitos aliados no meio do caminho. Depois que Balenciaga, a marca queridinha do rapper, afirmar que não vai mais trabalhar com ele após as controvérsias, um porta-voz da Vogue disse à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post” que nem a revista nem sua editora-chefe Anna Wintour pretendem trabalhar com o ex de de novo, por causa de suas contínuas provocações, incluindo a polêmica da camiseta “White Lives Matter”.

Leia++:

Wintour, a guru da moda de 72 anos, teve um relacionamento longo e próximo com o rapper, porém agora está decidindo cortar laços com ele.

No mês passado, Wintour chegou a modelar a nova linha de óculos de sol do fundador da Yeezy, mesmo depois dele ter intimidado publicamente Kim Kardashian online sobre seus filhos.

Mesmo envolvido em tanta polêmica e antes de seus comentários antissemitas, Wintour chegou a enviar seu amigo de longa data, Baz Luhrmann, para filmar a reconciliação entre West e uma de suas editoras, Gabriella Karefa-Johnson, depois que ele zombou de seu senso de moda porque ela o criticou por usar uma camiseta White Lives Matter em seu desfile de moda em Paris.

Leia++:

Mas na sexta-feira (21), tanto a Vogue como Wintour decidiram se afastar do estilista depois que ele fez uma série de ameaças impressionantes contra o povo judeu:

“Anna já teve o suficiente. Ela deixou muito claro dentro da Vogue que Kanye não faz mais parte do círculo íntimo”.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias