Kanye West tem estátua removida do Museu de cera Madame Tussauds
tem vivido recentemente, na qual ofendeu árabes, judeus, e qualquer pessoa de origem semita, .
Posteriormente, de acordo com o jornal The Guardian, foi a vez do Museu de Cera Madame Tussauds, localizado em Londres (Inglaterra) remover a estátua do rapper, levando-a para uma sala de arquivo, repudiando seus discursos polêmicos.
Leia+:
Ainda, um comunicado oficial foi liberado ao público, afirmando que a marca “não tolera antissemitismo e qualquer outro tipo de discurso de ódio. Os comentários e ações recentes de Ye foram inaceitáveis, odiosos e perigosos, e violam os valores da empresa de diversidade e inclusão, respeito mútuo e justiça”.
“A figura de Ye foi retirada do andar da atração para o nosso arquivo. Cada perfil ganha seu lugar no Madame Tussauds London e ouvimos nossos convidados e o público sobre quem eles esperam ver na atração”, afirmou um porta-voz do Madame Tussauds.
RESPOSTA À ADIDAS
Em comunicado oficial, : “Não toleramos antissemitismo e qualquer outro tipo de discurso de ódio. Os comentários e ações recentes de Ye foram inaceitáveis, odiosos e perigosos, e violam os valores da empresa de diversidade e inclusão, respeito mútuo e justiça.”
A nota ainda diz que a empresa revisou o contrato, e tomou a decisão de encerrar a distribuição do tênis Yeezy.
Leia+:
“Após uma revisão completa, a empresa tomou a decisão de encerrar a parceria com Ye (apelido de Kanye) imediatamente, encerrar a produção de produtos da marca Yeezy e interromper todos os pagamentos a Ye e suas empresas. A adidas interromperá o negócio da adidas Yeezy com efeito imediato”.
Em suas redes sociais, West respondeu assim à Adidas: “VAI SE F**ER ADIDAS. EU SOU ADIDAS. ADIDAS VIOLOU E ROUBOU MEUS DESENHOS”, disparou.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!