Kanye West tenta criar vínculo com filhos mais novos

Kanye West tenta criar vinculo com filhos mais novos

A revista NW desta semana faz uma declaração preocupante sobre Kanye West. Segundo uma fonte da publicação, o rapper não sente um vínculo paterno com seus filhos mais novos, Chicago e Psalm, supostamente porque nasceram através de uma barriga de aluguel, que agora ele considera 'contra a vontade de Deus'.

Embora a história parece totalmente absurda, o tabloide diz que a nova obsessão do cantor com sua fé cristã o levou a determinar que seus dois filhos mais novos, Chicago, de quase dois anos, e Psalm, de seis meses, não são realmente seus, e isso tem deixado Kim Kardashian bastante chateada.

"De repente, ele decidiu que todo o processo não é natural. Ele disse que North e Saint, que foram concebidos tradicionalmente, são realmente dele. Kim sabe que ele é obcecado por sua religião neste momento, mas ela não podia acreditar no que estava ouvindo quando ele disse isso", diz o informante.

Para piorar a situação, de acordo com a suposta fonte, Kanye West disse à Kim Kardashian que ele não sente que ela também não é a mãe de Chi e Psalm.

"Ele acredita que as verdadeiras mães das crianças são as mulheres que as carregaram. Isso deixou Kim inconsolável. Com essas declarações, ele está apenas destruindo sua família", argumenta o informante.

A fonte da revista ainda afirma que, possivelmente, a viagem que a família fez ao Japão com todos os seus filhos é precisamente para que West crie mais laços com seus filhos.

Kanye West dá declaração polêmica sobre os Democratas

Carregar Mais Notícias