Karina Bacchi anuncia que será mãe novamente, mas atriz enfrenta problemas e ajuda divina é pedida

Karina Bacchi lamentou a morte do seu irmão em vídeo emocionante (Foto: Reprodução)
Karina Bacchi é casada com Amaury Nunes (Foto: Reprodução)

Karina Bacchi será mãe mais uma vez, no entanto, não está sendo tão fácil assim

Karina Bacchi quer mesmo ser mãe novamente. Ela está na quarta tentativa de fertilização, sendo a primeira em janeiro e a última realizada em abril deste ano. “Estou apreensiva”, admitiu a atriz durante anuncio feito em seu canal no youtube. Agora, ao que tudo indica, Karina deve esperar um resultado importante nos próximos dias.

Ela, que quer dar um irmãozinho ao pequeno Enrico, de 2 anos de idade, chamou a atenção, em seu perfil no Instagram, ao publicar um vídeo, no mínimo, curioso em que seu rosto aparece em um filtro de bebê. “Expectativa. Semana de resultados importantes. E o sonho continua sendo depositado nas mãos de Deus e no tempo dele”, escreveu Karina Bacchi na publicação.

Karina Bacchi posta vídeo de bebê e fala sobre expectativa da gravidez Foto:Instagram
Karina Bacchi posta vídeo de bebê e fala sobre expectativa da gravidez (Foto: Instagram)

Em conversa com a mãe, Nadia Bacchi, a loira contou sobre os processos feitos até o momento. “Já foram os primeiros óvulos congelados, já colhemos novamente e conseguimos gerar dois embriões, só que não colou na parede útero. Na terceira vez, a gente não conseguiu gerar o embrião, então vamos tentar de uma outra forma. Vou fazer mais alguns exames, mas decidimos fazer mais essa tentativa. Até então quisemos fazer tudo em segredo para não criar expectativa”, comentou Karina Bacchi.

Em episódio recente do reality Família Bacchi, publicado no YouTube, Karina Bacchi, inclusive, ressaltou que o processo tem rendido algumas discussões com o marido, Amaury Nunes, ao ponto de ficarem, tensos, brigando e discutindo. E nem sempre discutem quando o assunto é gravidez, mas também por outros temas considerados bobos pelo casal.

Carregar Mais Notícias