Karina Bacchi tenta engravidar pela segunda vez e escuta triste diagnóstico de especialista

Karina Bacchi, Enrico e Amaury Nunes (Foto: Divulgação
Karina Bacchi, Enrico e Amaury Nunes (Foto: Divulgação

Karina Bacchi teve uma nova frustração ao descobrir que a fertilização in vitro não deu certo. A famosa tem tentado engravidar.

Quem acompanha o canal do YouTube de Karina Bacchi deve saber da vontade em que a loira tem que engravidar pela segunda vez. A famosa, que é casada com Amaury Nunes, sonha em ter um segundo filho. Ela relatou todos os procedimentos que realizou para o público. Porém, no último vídeo divulgado a famosa revelou que o que mais temia acabou acontecendo.

Karina Bacchi surgiu frustrada por não conseguir completar o processo de fertilização in vitro com êxito e fez um lamento. “Eu tinha muita esperança nessa tentativa, nesse ciclo, tinha certeza que ia dar certo. Tinha até uma intuição de mulher. É um desgaste emocional muito grande. Estamos há um ano tentando, desde que a gente casou”, contou a loira.

No último vídeo, Karina Bacchi conversou com a médica e soube o que seus embriões não eram saudáveis. “São embriões que não dão gravidez, com alterações cromossômicas sérias”,  explicou a especialista. A famosa contou que um de seus sonho é dá um irmão para Enrico: “Quero muito dar um irmãozinho para o Enrico. E quero muito que o Amaury tenha essa experiência de esperar um filho”.

Apesar da frustração, Karina Bacchi não desistiu de engravidar pela segunda vez. A famosa relatou que também é um propósito de marido, Amaury Nunes. “É um momento de muito estresse, de muitos altos e baixos emocionais. O Amaury também foi entendendo. Tem a ver com os hormônios e medicamentos que a gente vai tomando”, disse ela ao contar seus sentimentos ao público.

Carregar Mais Notícias