Karol Conká revela que viveu momento insuportável após eliminação do BBB 2021

Karol Conká

Karol Conká
Karol Conká
Karol Conká contou que teve vontade de chorar na final do BBB 2021 (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Recorde de rejeição da história do Big Brother Brasil, Karol Conká, que deixou o BBB 2021 com 99,17% dos votos, revelou que precisou segurar as lágrimas para não chorar na sua apresentação no dia da grande final do programa.

Durante a participação da rapper em uma live do site PopLine, ela contou que chorou por muitos dias depois que deixou a atração, e não queria que isso se repetisse ao vivo.

Tive vontade de chorar. Não queria chorar na apresentação. Passei muitos dias chorando todos os dias, foi uma coisa insuportável. E não quis chorar naquele momento”, afirmou a ex-BBB.

“E os três finalistas não sabiam de nada do que tinha rolado aqui fora comigo. Queria levar um alívio para eles, que haviam acabado de receber a notícia da morte do Paulo Gustavo. Queria que eles ficassem mais leves, porque é assim que eu decidi viver”, explicou ela.

De acordo com Karol Conká, nos bastidores do programa, antes de entrar e cantar Dilúvio, sua nova música que fala sobre superação, ela preferiu ficar introspectiva e concentrada para não deixar que as emoções atrapalhassem a apresentação.

“Fiz uma mentalização num processo comigo mesma, fiquei muito quieta no meu canto. Já que a minha imagem e a minha fala despertaram tanto ranço nas pessoas, queria que aquele momento despertasse a reflexão sobre a vida, sobre a dor de viver”, contou a cantora.

“Cada um tem suas camadas de dores, e eu estava falando com todos os seres humanos. Queria levar alívio e esperança, porque depois de um dia de dilúvio a gente consegue resgatar as forças“, completou.

Vale lembrar que Karol recebeu e ainda recebe muito hate na web por causa das falas ácidas e agressivas que disparou durante sua permanência no BBB 2021. Em recente conversa com Fátima Bernardes, no Encontro, a famosa disse que levou para vida um conselho de Juliette para conseguir lidar com o caos que ficou fora da casa.

“No meio dos meus surtos, eu procurava Juliette, a quem chamava de Fair Play, e ela me dizia uma coisa que venho refletindo e pondo em prática. ‘O que vai te definir não é o seu erro, mas como você vai lidar com ele’”, disse a artista.

Carregar Mais Notícias