Kate Beckinsale compara chocolate a droga em entrevista

Kate Beckinsale compara chocolate a droga em entrevista

Nova capa da revista Women's Health, Kate Beckinsale comparou, durante a entrevista, que os efeitos de comer um chocolate podem ser iguais ao de usar cocaína. Apesar da estranheza na fala, ela explicou que depois de adotar um estilo de vida mais saudável, o seu corpo não recebe muito bem a ingestão de certos alimentos, inclusive os considerados estimulantes, como cafeína e álcool.

 


"Acho que o sistema de algumas pessoas é um pouco sensível às coisas. Se você me disser que teve náusea ontem, eu posso começar a vomitar. Se eu comer muito chocolate amargo, seria como se tivesse usado cocaína", declarou a atriz de 46 anos.

Além de fazê-la se sentir melhor com o seu estilo de vida, que inclui exercícios de cinco a seis vezes por semana, a rotina lhe rendeu um corpo super em forma, porém ela vê a condição como um 'grande efeito colateral' e não seu objetivo maior.

"Estou muito conectada ao meu corpo, então, se vou viver um estresse, provavelmente vou vivê-lo fisicamente. Portanto, geralmente é uma boa ideia fazer algo físico para me livrar desse estresse. Eu meio que tenho que pensar em mim como um cavalo ou algo assim - é hora de correr pela pista". 

Recentemente, Kate Beckinsale aproveu a nova relação de sua filha, a jovem atriz Lily Mo Sheen, de 20 anos.

Lily usou seu perfil no Instagram para publicar a primeira foto com o namorado David, no dia 23 de novembro, e a estrela de Underworld correu à seção de comentários para curtir e apoiar publicamente o relacionamento.

"Eu apoio tanto isso que esses bobos estão fazendo", disse ela.

Lily é a única filha de Beckinsale e é fruto do relacionamento que teve com o Michael Sheen. 

Nova capa da revista Women's Health, Kate Beckinsale comparou, durante a entrevista, que os efeitos de comer um chocolate podem ser iguais ao de usar cocaína. Apesar da estranheza na fala, ela explicou que depois de adotar um estilo de vida mais saudável, o seu corpo não recebe muito bem a ingestão de certos alimentos, inclusive os considerados estimulantes, como...
Carregar Mais Notícias