Kate Beckinsale é criticada por se isolar com namorado jovem
Kate Beckinsale se tornou alvo de polêmicas recentemente, afinal, ela foi bastante criticada por estar se relacionando com o roqueiro Goody Grace, 24 anos mais novo que ela.
Inclusive, Kate e Goody estão isolados juntos durante a pandemia do novo coronavírus, e foram vistos passeando pela rua diariamente, surgimento mais críticas pela artista estar de quarentena com o músico de 22 anos.
Em entrevista à revista Women’s Health, a atriz respondeu aos comentários críticos que vem recebendo, afirmando que é extremamente comum ouvir que é velha demais para “se divertir com um cara mais novo”.
“Pode parecer um ato político ser uma mulher com mais de 32 anos que se diverte - 'Oh meu Deus, vou sentar em casa e antecipar a menopausa enquanto faço chochê'”, afirmou ela.
“A menos que você esteja fazendo isso, de alguma forma parece arriscado, o que é simplesmente ridículo”, continuou Kate, de acordo com o jornal Mirror.
“Testemunho homens constantemente fazendo o que querem, seja em relacionamentos ou decidindo comprar uma moto ou fazendo uma tatuagem. Não foi interpretado como 'por que ele não teve mais filhos?' ou 'por que ele tem tantas namoradas?'”, concluiu.
Kate Beckinsale chama a polícia por causa de stalker
Kate Beckinsale precisou chamar a polícia no fim de semana depois de se encontrar cara a cara com um stalker. A atriz de 46 anos pediu ajuda às autoridades quando o assediador foi encontrado em sua propriedade em Brentwood, Califórnia, no dia 25 de abril.
Segundo o jornal Daily Mail, a polícia foi vista fora da casa de Kate no sábado, e estava vasculhando uma mochila que estava fora da casa.
Junto à mochila, as autoridades encontraram uma pessoa na cena, mas não se sabe se lhe dera voz de prisão.
O incidente não é o primeiro com o qual a atriz de Underworld lida, já que em 2016 um homem chamado Terry Lee Repp fez contato físico com Kate em um evento em Salt Lake City, onde tocou as costas dela e ameaçou esfaqueá-la.
No mesmo ano, Repp a seguiu até Houston, onde foi preso. Na época, a polícia disse: "Repp tem uma obsessão irracional com a vítima e viajou pelo país para ameaçá-la".
Em 2017, Repp foi até o Tampa Convention Center para ver Kate de novo, mas a polícia estava à procura dele e o prendeu antes que ele chegasse ao painel da atriz.