Kate Hudson reflete no Instagram sobre seu aumento de peso

Kate Hudson reflete no Instagram sobre seu aumento de peso

No fim de ano, Kate Hudson refletiu sobre seu aumento de peso, mas confessou que não está muito 'impressionada' por ter engordado um pouco durante as férias.

Como a maioria das pessoas, a atriz atacou as guloseimas que acompanham as festas de fim de ano, mas agora ela parece se arrepender de ter comido tanto e levou isso ao Instagram dizendo:

"Então, depois das férias, eu basicamente tenho 61kg… eu sempre arrebento! Peso ideal para mim 56,6 kg", comentou.

"Eu vou dizer que os cinco quilos são principalmente água e eu sou um corpo musculoso, então eu peso mais, apesar de ser magra ... importante para as pessoas entenderem isso!"

E acrescentou: "O peso muscular é um número feliz!"

No entanto, ela diz que sua pequena flutuação de peso é boa, porque ela sabe como lidar com isso.

Kate Hudson se tornou embaixadora do programa Vigilantes do Peso em dezembro de 2018, e desde então aprendeu a como equilibrar seu peso e o que come.

Buscando o equilibrio na vida

Kate Hudson confessou recentemente em entrevista à revista Grazia que 'está fazendo o melhor que pode' para equilibrar sua vida de atriz com a vida de mãe e esposa.

A estrela de Como Perder Um Cara em 10 Dias - que é mãe de Ryder, de 15 anos, Bingham, de oito, e Rani Rose, de 1 ano - admitiu que às vezes se sente perdida, 'como se tivesse três mil filhos' para criar.

Hudson comentou que é difícil ser perfeito quando se tem que equilibrar a carreira e a vida privada.

"Eu queria ter um equilíbrio perfeito... mas a verdade é que isso não existe. Eu vou levando a cada dia, sabe? Tendo a certeza de que me sinto saudável, e mesmo que eu tenha pouco tempo tento me sentir bem, mentalmente e fisicamente. Eu comecei a pensar nisso diariamente, 'estou bem?'. Lidando com tudo, passando tempo com os meus três mil filhos. Estamos fazendo o melhor que podemos", justifica.

Carregar Mais Notícias