Kate Hudson revela a Jimmy Fallon que teria saído com ele
Kate Hudson revelou ao apresentador Jimmy Fallon, durante conversa online em seu programa The Tonight Show que teria saído com ele lá pelo início do ano 2000 se ele a tivesse convidado.
A atriz de 41 anos trabalhou com Fallon no filme Quase Famosos, em 2000 e o apresentador comentou que tinha uma queda por ela naquela época.
Aparecendo no programa The Tonight Show via videoconferência, ela disse: "Posso dizer o que acontecia enquanto eu ouvia isso?... Tipo, Jimmy... eu não fazia ideia... eu queria que as pessoas estivessem no meu lugar para ver você e nossa relação e amizade... você nunca demonstrou", reclamou.
Gwyneth Paltrow faz festa sem make com estrelas de Hollywood
Embora Jimmy Fallon tenha insistido que 'deu alguns indícios', ele claramente foi sutil, e Kate afirmou que teria saído com ele se ele tivesse sido mais óbvio.
Ela riu: "Jimmy, se você tivesse feito algo, eu teria ido. Me lembro de pensar, 'Por que Jimmy nunca tomou uma atitude?', e depois pensar, 'Ah, ele não está a fim de mim'. Aí eu conheci o Chris (Robinson)", relembra.
Kate foi casada com o líder dos Black Crowes por sete anos, até seu divórcio ser finalizado em 2007, e juntos eles tiveram um filho, Ryder, hoje com 16 anos, e ela também tem os filhos Bingham, de oito, com seu ex-marido Matt Bellamy, e uma menina de 18 meses, Rani, com seu atual marido, o músico Danny Fujikawa.
Conversando sobre ter conhecido Jimmy, ela acrescentou: "Não, eu era solteira, estava em Nova York. A vida ficou do jeito que ficou. Quem sabe o que aconteceria? Nossas vidas poderiam ter sido diferentes, Jimmy!", brincou.
Vídeo! Elton John comprou pencas de velas com cheiro da vagina de Gwyneth Paltrow
Buscando o equilibrio na vida
Kate Hudson confessou recentemente em entrevista à revista Grazia que 'está fazendo o melhor que pode' para equilibrar sua vida de atriz com a vida de mãe e esposa.
A estrela de Como Perder Um Cara em 10 Dias - que é mãe de Ryder, de 15 anos, Bingham, de oito, e Rani Rose, de 1 ano - admitiu que às vezes se sente perdida, 'como se tivesse três mil filhos' para criar.
Hudson comentou que é difícil ser perfeito quando se tem que equilibrar a carreira e a vida privada.
"Eu queria ter um equilíbrio perfeito... mas a verdade é que isso não existe. Eu vou levando a cada dia, sabe? Tendo a certeza de que me sinto saudável, e mesmo que eu tenha pouco tempo tento me sentir bem, mentalmente e fisicamente. Eu comecei a pensar nisso diariamente, 'estou bem?'. Lidando com tudo, passando tempo com os meus três mil filhos. Estamos fazendo o melhor que podemos", justifica.