Kate Middleton assume cargo da Rainha Elizabeth II

Kate Middleton assume cargo da Rainha Elizabeth II

Kate Middleton realmente deve ser uma das sucessoras da Rainha Elizabeth II. Recentemente, o próprio Palácio de Buckingham anunciou que a esposa de Príncipe William deve ser a nova madrinha da entidade Family Action, assumindo um cargo exercido, pela Rainha, há 65 anos.

De acordo com informações do site E! Online, Kate deve ajudar a instituição principalmente nos trabalhos de ajuda às famílias afetadas por doenças mentais, abuso de drogas, violência doméstica e dificuldades financeiras.

A Duquesa de Cambridge, aliás, já participou de um evento, como nova madrinha da Family Action, visitando uma fazenda na cidade de Buckinghamshire, para conhecer algumas crianças que são ajudadas pela instituição.

"Vi o apoio apaixonado da Duquesa por família desfavorecidas em primeira mão e fiquei impressionado com sua liderança em entender e promover a importância vital dos primeiros anos", afirmou David Holmes, o executivo-chefe da entidade.

Segundo informações do jornal The Sun, a Rainha Elizabeth II estaria planejando abdicar do trono, dentro de um ano e meio.

Carregar Mais Notícias