Kate Middleton e William viajam com os filhos para casa de férias

Em meio ao seu tratamento contra o câncer, a e o marido, o decidiram priorizar sua família nesse momento, e viajaram com os filhos para sua casa de férias em Norfolk.
Segundo o programa “Entertainment Tonight”, William, Kate e as crianças voaram de helicóptero de Adelaide Cottage, em Windsor, para Anmer Hall, em Norfolk, no sábado (23), .
De acordo com fontes do Palácio de Kensington, a família passará as férias escolares de Páscoa na propriedade de Sandringham Estate, e por isso eles não estarão presentes no culto religioso do domingo de Páscoa, na Capela de São Jorge.
O casal terá sua própria celebração privada de Páscoa com os filhos, longe dos compromissos e dos olhos públicos, enquanto Middleton, 42 anos, continua se recuperando.
Na última sexta-feira (22), a princesa revelou que foi diagnosticada com câncer após passar por uma cirurgia abdominal em janeiro.
Middleton disse que William, 41, tem sido um grande apoio durante suas lutas e que eles esperaram para anunciar a notícia até que seus filhos entendessem completamente sua condição.
No entanto, só depois que o hospital onde Middleton foi operada sofreu uma violação de segurança, na qual vários funcionários tentaram acessar seus arquivos médicos, é que ela revelou seu diagnóstico.
“Eles provavelmente sentiram a pressão para anunciar”, disse o especialista real Valentine Low à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”.
“No final, foi demais para suportar; eles tinham que dizer alguma coisa”, comentou o autor.
Reunião com o Rei
Antes de publicar o vídeo revelando seu atual estado de saúde, Kate Middleton teria se encontrado com o Rei Charles III, para discutir o anúncio que ela faria sobre o diagnóstico de câncer.
De acordo com a revista “People”, a princesa de Gales sentou-se para um almoço privado com o sogro na quinta-feira (21) para discutir sua “experiência comum de saúde”, disseram fontes.
Charles – que revelou seu diagnóstico de câncer em fevereiro – “sempre teve um vínculo muito bom” com sua nora, segundo informou a autora Sally Bedell Smith à publicação.
“Ela se interessa por coisas artísticas e aprecia arte e cultura, e por isso tem afinidade com o rei ”, continuou a autora de “George VI e Elizabeth: O Casamento que Salvou a Monarquia”.
“Obviamente eles têm isso em comum e isso só pode aproximá-los. É uma fonte de segurança e consolo para ambos”, sugere a especialista em temas reais.