Kaysar Dadour embarca com troféu do Dança dos Famosos
Kaysar Dadour foi o grande campeão do Dança dos Famosos de 2019 no último domingo (22), no palco do Domingão do Faustão, da Rede Globo. Feliz com a conquista, o ator, que fez a sua estreia no meio na novela Órfãos da Terra, foi visto no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Muito simpático, o rapaz ficou tão animado com a vitória que embarcou para Curitiba, no Paraná, com o troféu na mão e ainda atendeu a um fã que aproveitou para tirar foto e parabenizá-lo. O destino da viagem era a residência de sua família, onde celebrou o Natal.
Ano de reconhecimento
Além de receber a premiação na dança ao lado da professora Mayara Araújo, Kaysar foi agraciado com o troféu de Melhor Ator Revelação no conhecido Troféu Domingão - Melhores do Ano. Ele ainda agradeceu, em seu discurso, a oportunidade da emissora e do País que o acolheu.
Além da TV
No cinema, Kaysar Dadour recebeu um convite para fazer parte do elenco de Carcereiros: O Filme. No longa, ele foi escolhido para interpretar o personagem Abdel Mussa, um perigoso terrorista e assassino, que acaba sendo transferido para o presídio que é um dos cenários principais do filme.
No projeto, o ator ainda teve a oportunidade contracenar com ninguém mais, ninguém menos que Rodrigo Lombardi. Os dois, aliás, marcaram presença, juntos, em vários eventos de divulgação do filme.
"Uma surpresa incrível", chegou a afirmar Rodrigo, ao ser questionado sobre o desempenho de Kaysar na produção.
Veja abaixo o encontro com o fã: