Keegan Allen revela por que Toby não morreu em Pretty Little Liars!

<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Divulgação

Não gostamos nem de pensar em Pretty Little Liars sem Toby Cavanaugh! Na última semana, o ator Keegan Allen, que interpretou o personagem durante as sete temporadas da produção, participou do podcast de Michael Rosenbaum e falou um pouco sobre o desenvolvimento do enredo e disse que os fãs foram responsáveis por salvá-lo da morte na ficção. (Alerta de spoilers para quem não leu os livros!)

<span class="hidden">–</span>GIF/CAPRICHO

Acontece que PLL foi inspirada nos livros de Sara Shepard, apesar de desviar de vários enredos da autora, e neles, Toby não sobrevive por muito tempo. “Eu deveria estar em apenas seis episódios, meu personagem morre nos livros“, disse o ator.

E sabe quem o salvou? Isso mesmo, os fãs! Keegan revelou que PLL foi uma das primeiras séries em que a galera participava ativamente de interações nas redes sociais, tanto com o elenco quanto com a produção, e isso influenciou sua permanência por tanto tempo.

“As redes sociais começaram a pegar fogo, os fãs estavam exigindo que não matassem Tobias Cavanaugh, que é o meu personagem. Eles estavam falando: ‘Não o mate'”, relatou o ator com um tom de ameaça. Hahaha! Bem assim, né?

 

Para explicar as diferenças entre o livro e a série, escrita por Marlene King, Keegan disse que vê a relação entre os dois como um casamento que acaba em um divórcio de certas maneiras, uma delas sendo Toby continuar vivo. “Ele termina tendo um relacionamento muito forte com uma das protagonista, o que foi muito bonito”, disse sobre Spoby.

Outra curiosidade legal compartilhada durante a conversa é que o ator era bem novinho quando conseguiu o papel, sendo que relembrou que foi até o local de audições de skate e se divertiu bastante no processo seletivo.

Se você quer saber como a história de PLL se desenrola nos livros, compre aqui.

Carregar Mais Notícias