Kelly Key desabafa ao lembrar de maternidade aos 17 anos

Kelly Key – TV Globo/Reprodução

A cantora Kelly Key retomou recentemente sua carreira no mundo da música. No mês passado ela fez o primeiro show e também lançou o clipe da música ‘Aumenta o Som’. Além de cantar, a loira ainda divide a vida com os treinos para manter o corpo em dia e também com a atenção à família.

+Kelly Key impressiona com novo visual para as festas de fim de ano

Kelly Key é mãe de três filhos, mas a primeira foi a jovem Suzanna de 19 anos. A cantora ficou grávida aos 17 anos e caiu no choro ao lembrar do momento. “É uma fase que nem a gente se conhece direito e eu já fui mãe. Não fui mãe por acidente, fui porque eu queria ser mãe. Eu via na maternidade a independência. E eu sempre fui gulosa por independência. A maternidade aos 17 não é fácil. Sozinha é mais difícil ainda, mas eu nunca fui sozinha. Minha família é muito ligada a mim. Sou uma privilegiada nesse mundo”, declarou com os olhos cheios de lágrimas.

+Kelly Key surpreende ao posar nua na web

A cantora ainda falou sobre o amor que tem pela filha mais velha. “A Suzanna nasceu e me deu sentido à vida. Eu passei por muita coisa. Sou uma pessoa que priorizo muito as alegrias. A Suzanna me ensina tanto, todos os dias. Minha função de mãe seria de ensinar, mas na verdade eu aprendo com ela”, completou durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (5).

+Kelly Key rasga o verbo contra críticas sobre o corpo e revela cirurgia plástica

Suzanna é filha de Kelly Key e do cantor Latino, a semelhança da jovem com a mãe impressiona a todos, principalmente nas redes sociais. Atualmente, a cantora é casada com Mico Freitas.

+Namorando há 3 anos, filha de Kelly Key fala sobre casamento

O post Kelly Key desabafa ao lembrar de maternidade aos 17 anos apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias