Kelly Key fala de como se reinventar no Domingo Espetacular

Kelly Key fala de como se reinventar no Domingo Espetacular

Se você curte saber como funciona o mundo da música, o Domingo Espetacular deste domingo (8), da Record TV, será uma boa grande oportunidade de descobrir mais sobre o assunto.

A produção do programa entrevistou diversos artistas que decidiram mudar de estilo ou que retomaram a carreira após um longo período em stand-by, como foi o caso de Kelly Key, que voltou aos palcos recentemente.

Com um show de lançamento durante o evento Chá da Alice, na Audio Club, em São Paulo, Kelly retornou ao estrelato se apresentando com diversos hits de sua carreira, como o clássico Baba, e já está em contrato fechado com a Warner Music.

Durante sua participação no dominical, a cantora comentou sobre os motivos que a levaram a dar uma pausa na carreira, sendo a maternidade a causa principal.

“Tá tudo bem se a gente quiser continuar e ainda houver mercado. E se a gente ainda estiver disposto pra isso! Tá tudo bem a gente se arriscar e fazer o que a gente tem vontade. Porque a vida é uma só e a gente tem que viver da melhor maneira!”, disse ela.

Ainda nesta edição, Álvaro Garnero viajou ao Azerbaijão no quadro 50 por 1, se surpreendendo com a arquitetura local, como por exemplo o museu construído em formato de tapete enrolado.

A atração ainda contou a história de uma mulher que procura pela filha há dez anos e como uma menina de 12 anos conseguiu montar uma biblioteca com quatro mil livros na comunidade onde vive.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, na Record TV.

Carregar Mais Notícias