Kevin Hart revela que teve coronavírus
Kevin Hart revelou que ele teve coronavírus no começo da pandemia. A estrela de 'Jumanji: The Next Level' confirmou que testou positivo para o vírus no início deste ano, mas não disse nada na época porque Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson acabavam de apresentar seu diagnóstico.
Falando sobre isso durante uma apresentação no show de comédia de Dave Chappelle, 'An Intimate Socially Distanced Affair', ele comentou: "O problema é que eu tive mais ou menos na mesma época que Tom Hanks. E não pude dizer nada porque ele é mais famoso do que eu", brincou.
Kevin Hart compartilha vídeo de sua recuperação após acidente de carro
O ator de 41 anos comentou que não mencionou seu diagnóstico nem após se recuperar da doença, porém esteve apoiando e orientando as pessoas ao seu redor sobre a importância de se proteger do vírus.
A notícia sobre seu diagnóstico também ocorre quando ele está prestes a se tornar pai pela quarta vez, já que sua esposa Eniko Parrish - com quem ele já tem o filho Kenzo de dois anos - está esperando o segundo filho, e deve dar à luz a qualquer momento.
A estrela de 'Inteligência Central' também é pai de Heaven, de 15 anos, e o filho Hendrix, de 12, com sua ex-mulher, Torrei Hart, com quem ele foi casado de 2003 a 2011.
Acidente
Em setembro de 2019, Kevin Hart sofreu um grave acidente de carro. O Plymouth Barracuda 1970 do ator ficou completamente destruído e ele ficou alguns meses internado em um hospital de Los Angeles, Estados Unidos.
Em uma entrevista ao podcast do apresentador Joe Rogan, o astro de Jumanji afirmou que temeu a morte.
“Eu nunca chorei tanto na vida quanto no primeiro dia em casa após sair do hospital, porque eu achei que nunca voltaria para casa. Houve a possibilidade de nunca mais ver aquela casa, aquele caminho e a minha esposa e os meus filhos”, disse ele.
Kevin também confessou que mentiu para os médicos sobre a intensidade de sua dor.
“Eu menti no hospital porque não queria que eles soubessem que eu estava sofrendo de dor e achava que eles me impediriam de continuar com as minhas caminhadas. Eu dava a impressão de estar melhor do que realmente estava”, contou.
Hoje recuperado, Hart também afirmou que os dias internado foram os piores de sua vida.
“Você não respeita realmente as coisas até se aproximar daquela luz. Eu estou sorrindo porque eu não tenho motivos para ter raiva, porque eu poderia não estar aqui”, finalizou.
Kevin Hart não usava cinto na hora do acidente
O ator e comediante Kevin Hart continua sua recuperação após o acidente de carro do qual foi vítima, e agora, segundo as autoridades, as graves lesões que sofreu nas costas poderiam ter sido evitadas se ele estivesse usando cinto de segurança quando o motorista de seu carro perdeu o controle do veículo.
Fontes policiais disseram ao site TMZ que ninguém no carrão antigo estava preso quando o motorista Jared Black a conduziu por uma estrada perto de Calabasas, Califórnia, no início de setembro.
Após uma investigação, oficiais da Patrulha Rodoviária da Califórnia declararam que o Barracuda caiu depois que Black perdeu o controle.
Eles insistem que não há evidências de problemas mecânicos.