Key Alves revela por que ‘só andava de calcinha’ no BBB23

Key Alves de biquíni vermelho

contou, durante participação no Podcats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, que o Onlyfans surgiu como uma alternativa para pagar um apartamento que “caiu no colo” dela. Ela tinha um relacionamento em que o namorado prometeu o imóvel para ela, mas tudo acabou logo depois.

“Deu uma semana, a gente terminou, e tinha um ano de apartamento para pagar. Entrei em desespero. Passei dois dias, recebi uma mensagem do meu empresário falando que eu tinha perfil para Onlyfans.”, contou.

Ela revelou que, pouco tempo depois, já estava se tornando o maior nome do Brasil na plataforma.

Leia+:

“Foi a única coisa que veio na minha cabeça. Ele falou que se não caísse o dinheiro do apartamento, ele pagaria. No mês seguinte, deu uns R$ 10, R$ 15 mil. Em três meses de Onlyfans, a gente bateu, fui a maior do Brasil”, disse, acrescentando que não vê problemas em fazer fotos nuas.

Key Alves ainda explicou que, mesmo confinada do BBB23, seguia ganhando dinheiro aqui fora e revelou que muitas de suas atitudes do programa eram marketing para Onlyfans.

“Bati o prêmio do BBB no Onlyfans, por isso que eu andava de calcinha para cima e para baixo. Ia para academia de biquíni, era marketing”, revelou.

Leia+:

AFFAIR COM FAMOSOS

Key Alves também abriu o jogo sobre relacionamentos. Um dos assuntos mais comentados foram os affairs que ela já teve, que incluem José Loreto e Rodrigo Mussi.

“Maluma é meu sonho de consumo. Xamã já peguei. Leo Picon já peguei. João Gomes já peguei. L7nnon, passo, é meu amigo só. Arthur Aguiar, pego. Rodrigo Mussi, já peguei. Gustavo Mioto, já peguei. Cauã Reymond, pego com certeza, rezando para cruzar com ele. José Loreto, já peguei. Rezende, já peguei”, listou Key.

Ao falar se entraria em um reality show novamente, Key Alves deixou claro que não descarta, mas pensaria melhor antes de aceitar o convite.

“Pensaria duas vezes se entraria de novo, porque é muito doido. A gente não tem noção do que é aquilo. Ali dentro eu achava que estava tudo bem aqui fora. Tudo o que a gente pensa lá, aqui fora é ao contrário. Eu não sei se entraria de novo. Hoje a minha família consegue me mostrar tudo o que passei. O ataque foi muito em cima deles”.

Sobre os haters, Key Alves tenta esquecê-los, já que recebe muito amor nas ruas, onde “as pessoas são reais”.

“Levo tudo isso na esportiva. Hater não tem rosto, não tem cara. Na rua todo mundo me ama, eu foco nisso. Queria essa resposta porque me pegaram para ‘cristo’, mas estou amando. Se você pegar isso pelo lado positivo, é mais trabalho, é mais dinheiro. Quero continuar sendo conhecida, estou no caminho certo”.

e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias