Kim Kardashian confirma photoshop usado em cartão de Natal

Kim Kardashian confirma photoshop usado em cartao de Natal

Há alguns dias, Kim Kardashian compartilhou nas redes sociais o cartão de Natal de 2019 da família composta por ela, o marido, Kanye West, e os filhos, North, Saint, Chicago e Psalm.

Porém, muitos internautas começaram a especular em cima da foto, pois para muitos deles, North, que é a filha mais velha, com seis anos de idade, foi inserida digitalmente, como entregam alguns detalhes.

"Quem 'photoshoppou' a North para colocá-la aí? As luzes estão um tiquinho diferentes", foi uma das coisas ditas pelos fãs.

Bom, agora o mistério chegou ao fim, pois durante sua participação no programa The Ellen DeGeneres Show, Kim comentou sobre o clique, revelando que North não estava em um dia muito feliz.

"Era tanta ansiedade com as quatro crianças, North estava tendo um dia (difícil) e eu disse, 'tudo bem, vamos fazer isso sem você', mas ela disse que ela só queria fotografar comigo", contou a empresária, antes de confirmar que houve o uso do Photoshop.

"Então eu falei, 'tudo certo, vamos apenas colocar ela pelo Photoshop'. Então não é ela de verdade na foto. A ansiedade que eu passei pra tirar essa foto. Sempre tem uma", confessou ela, antes de também explicar porque não houve a foto coletiva com toda a família.

"Era uma coisa do tempo e era difícil juntar todos juntos, então eu disse que faria da minha própria família".

Ainda, falou também de qual é o status quo do relacionamento entre Kylie Jenner e Travis Scott, que disse acreditar que os dois são apenas amigos.

"Eu não sei. Honestamente não sei, mas acho que eles são amigos próximos e co-pais incríveis. Não sei o status do relacionamento, mas não acho que eles estão juntos de novo".

Travis Scott e Kylie Jenner se separaram, mas mantém uma relação de amizade

Por fim, ela terminou a conversa comentando sobre as recentes brigas com Kourtney Kardashian e as gravações do reality show da família.

"Kourtney gosta (de fazer o show), mas ela quer filmas só quando ela sente vontade. Se um membro da família sai muito de férias ou tira muito tempo de descanso, outro membro vai ter que assumir essas horas. Então no último ano, Khloé e eu estamos assumindo suas horas e trabalhando porque precisamos de conteúdo para fazer o show", completou.

Confira a entrevista (em inglês):

Entenda mais sobre a briga entre as irmãs

Kim Kardashian quer despedir Kourtney Kardashian de reality show

Durante o episódio do dia 8 de dezembro de Keeping Up With The Kardashians, Kim se estressou com Kourtney, e a ameaçou tirá-la do programa por se reservar demais em sua vida pessoal.

"Kourtney passa muito tempo fora das câmeras. Ela não fala sobre seu relacionamento, mas você verá fotos-paparazzi dela e do cara, que eu não posso dizer o nome dele no programa, porque Kourtney não quer falar. Vou ver as coisas ou ler sobre isso online e me perguntar como isso realmente aconteceu? Ela está falando com essa pessoa? E perceba que é verdade, mas ela é tão secreta conosco que nem nos diz", reclamou Kim.

"Nosso trabalho é ser aberto e honesto, compartilhar muito de nós mesmos e, nos últimos anos, parece que Kourtney não tem sido aberta sobre sua vida pessoal diante das câmeras. Então, todos os dias em que Kourtney não está filmando, Khloe e eu temos que compartilhar mais. Porque se não estamos compartilhando nossas vidas, então, qual é o programa?", complementou ela.

Posteriormente a matriarca Kris Jenner acabou organizando uma reunião de família para discutir o assunto, mas quando Kourtney se recusou a compartilhar qualquer coisa sobre seus relacionamentos na câmera, seus irmãos questionaram seu futuro no programa.

Kim disse: "Sou 100% a favor de Kourtney seguir seus sonhos e não estar no programa. Se é isso que ela quer fazer (...) Não faz sentido, especialmente se ela não estiver disposta a compartilhar algo sobre sua vida pessoal na câmera. Eu realmente gosto de tudo que é justo, e não sinto que isso seja justo, e não vejo como isso pode continuar assim".

Recentemente Kourtney Kardashian comentou seu desejo de deixar o reality show para se concentrar em sua família. A socialite até cogita a ideia de se mudar para outro país.

"Eu apenas decidi passar mais tempo como mãe e colocar mais da minha energia lá. Mas não estou me despedindo”, afirmou.

Carregar Mais Notícias