Kim Kardashian não aguenta mais os ataques de Kanye West: É exaustivo

Kim Kardashian só quer uns minutinhos de paz – e distância do ex! Aos 41 anos de idade, a empresária abriu o coração durante um episódio do reality The Kardashians e desabafou sobre o comportamento que Kanye West vem tendo desde que o casal se separou, em fevereiro de 2021.

– É exaustivo!, começou.

Kim disse para as irmãs, Kendall e Khloé, que o rapper postou que não pode ver as crianças, mas são falsas narrativas.

– Eu não aguento mais. Mas eu não quero ir e voltar na internet.

Em março deste ano, por exemplo, o artista usou as redes sociais para publicar uma foto da mochila da filha, North, dizendo que teve permissão para vê-la depois de um tempo longe. Na mesma postagem, Kim desmentiu Kanye.

Isso foi nas costas da minha filha, quando eu fui autorizado a vê-la na semana passada. É por isso que eu me esforço tanto pela minha família. Estou programado para proteger minha família a todo custo. Como o padre da minha casa. Não se preocupe Deus do Norte ainda está vivo, escreveu o rapper.

Por favor, pare com essa narrativa, você estava aqui esta manhã pegando as crianças para a escola, rebateu a socialite.

E não parou por aí! Tempos depois, ele chamou o clã Kardashian-Jenner de mentiroso, acusando os familiares de sequestrarem Chicago, uma de suas filhas com Kim, para que ele não conseguisse vê-la. Até mesmo Khloé entrou na briga e disparou:

Ye, eu te amo. Eu não quero fazer isso nas redes sociais, mas VOCÊ continua trazendo isso aqui. Você é o pai dos meus sobrinhos e sobrinhas e estou tentando ser respeitosa, mas por favor, pare de derrubar Kimberly e usar nossa família quando quer desviar. Novamente com a narrativa do aniversário. O suficiente já. Todos nós sabemos a verdade e, na minha opinião, todos estão cansados disso.

Eita!

Carregar Mais Notícias