Kim Kardashian sofre pela execução de prisioneiro no Alabama

Kim Kardashian sofre pela execucao de prisioneiro no Alabama

Kim Kardashian sofreu ao saber da morte do prisioneiro Nathaniel Woods, que ela estava tentando salvar do corredor da morte.

A empresária e ativista prestou homenagem a ele, e lamentou que Woods tenha sido executado 'por um crime que outro homem confessou'.

A estrela de "Keeping Up with the Kardashians" - que está trabalhando na reforma da justiça criminal nos Estados Unidos há algum tempo - ficou horrorizada ao saber que o homem de 44 anos condenado por atirar em três policiais foi morto após tentativas de salvá-lo.

Enquanto ele estava sendo executado na quinta-feira, Kim twittou: "Nate morrerá por um crime que outro homem confessou e diz que Nate não teve nada a ver. Meu coração e minhas orações estão com Nate e sua família e todos os advogados que trabalharam incansavelmente para salvar a vida dele."

A mulher de Kanye West, que estuda Direito, acrescentou mais tarde: "RIP Nathaniel Woods".

Kim Kardashian e Kanye West vendem apartamento em NY
Kim Kardashian coleciona momentos constrangedores com Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West aparecem em câmera do beijo. Veja!



Condenação

 

Nathaniel Woods foi condenado à morte em junho de 2004 pelo assassinato dos policiais Carlos Owen, Harley Chisolm e Charles Bennett.

E, embora tenha sido seu colega de quarto, Kerry Spencer quem disparou a arma, os promotores o responsabilizaram, pois foi supostamente sua ideia.

Ambos foram executados apesar da Suprema Corte oferecer uma pequena chance de indenização quando o juiz Clarence Thomas assinou a ordem de execução, declarando que seria adiada 'na pendência de nova ordem dos abaixo-assinados ou da Corte'.

Juntamente com uma cópia do documento Kim escreveu: "O tribunal suspendeu a suspensão temporária da execução de #NathanielWoods. A governadora Kay Ivey [do Alabama] NÃO salvará sua vida. Meu coração e orações estão com Nate e sua família. Este é um exemplo trágico de injustiça no sistema - em alguns minutos, Nate vai morrer por um crime que não cometeu".

A carta dizia: "A governadora Ivey revisou cuidadosamente a carta que você enviou em nome de Nathaniel Woods, datada de 3 de março de 2020, solicitando uma suspensão da sentença de morte. Atualmente, a governadora Ivey não pretende exercer seus poderes de comutação ou suspensão neste caso", foi a resposta.

Kim Kardashian sofreu ao saber da morte do prisioneiro Nathaniel Woods, que ela estava tentando salvar do corredor da morte. A empresária e ativista prestou homenagem a ele, e lamentou que Woods tenha sido executado 'por um crime que outro homem confessou'. A estrela de "Keeping Up with the Kardashians" - que está trabalhando na reforma da justiça...
Carregar Mais Notícias