Kourtney e Kim Kardashian imitam e debocham uma da outra

Kourtney e Kim Kardashian imitam e debocham uma da outra

O último capítulo de Keeping Up with The Kardashians foi extremamente inusitado, pois o clã Kardashian-Jenner resolveu trocar de papéis e personalidade no decorrer do episódio.

Porém, foi com certeza a imitação de Kourtney Kardashian como Kim que mais gerou assunto e comentários na internet, muito por conta do viés debochado que a socialite utilizou.

"Eu tenho sete estilistas para me colocarem em moletons e leggings", brincou Kourtney, vestida com um body e calça legging pretas e óculos escuros grandes.

Porém, a fala seguinte foi a grande geradora de polêmicas: "Graças a Deus que Kourtney saiu da mesa. Não suporto sua energia".

Claro que Kim, fantasiada de Kourtney, não iria deixar barato, e logo retribuiu na mesma moeda.

"Estou apenas aqui no meu celular, usando o cartão da mamãe todo segundo", declarou a líder do clã enquanto imitava a irmã.

Quanto à outras familiares, se destacou a conversa entre Khloé e Kendall fantasiadas de Kris e Kylie Jenner, respectivamente.

"Kylie, você pode se sentar perto de mim porque você é minha favorita e você faz bilhões", declarou Khloé, apontando um possível favoritismo que a mãe possui.

Kendall fantasiada de Kylie Jenner e Kourtney fantasiada de Kim Kardashian

Briga entre Kim e Kourtney Kardashian no reality show

Kim Kardashian se estressou com sua irmã Kourtney Kardashian no episódio de domingo passado (8) de Keeping Up With The Kardashians, e ameaçou tirá-la do programa por não se abrir sobre certos aspectos de sua vida pessoal e ser “tão secreta”.

"Kourtney passa muito tempo fora das câmeras. Ela não fala sobre seu relacionamento, mas você verá fotos-paparazzi dela e do cara, que eu não posso dizer o nome dele no programa, porque Kourtney não quer falar. Vou ver as coisas ou ler sobre isso online e me perguntar como isso realmente aconteceu? Ela está falando com essa pessoa? E perceba que é verdade, mas ela é tão secreta conosco que nem nos diz", reclamou Kim.

"Nosso trabalho é ser aberto e honesto, compartilhar muito de nós mesmos e, nos últimos anos, parece que Kourtney não tem sido aberta sobre sua vida pessoal diante das câmeras. Então, todos os dias em que Kourtney não está filmando, Khloe e eu temos que compartilhar mais. Porque se não estamos compartilhando nossas vidas, então, qual é o programa?", complementou ela.

Kim Kardashian quer despedir Kourtney Kardashian de reality show

Posteriormente a matriarca Kris Jenner acabou organizando uma reunião de família para discutir o assunto, mas quando Kourtney se recusou a compartilhar qualquer coisa sobre seus relacionamentos na câmera, seus irmãos questionaram seu futuro no programa.

Kim disse: "Sou 100% a favor de Kourtney seguir seus sonhos e não estar no programa. Se é isso que ela quer fazer (...) Não faz sentido, especialmente se ela não estiver disposta a compartilhar algo sobre sua vida pessoal na câmera. Eu realmente gosto de tudo que é justo, e não sinto que isso seja justo, e não vejo como isso pode continuar assim".

Recentemente Kourtney Kardashian comentou seu desejo de deixar o reality show para se concentrar em sua família. A socialite até cogita a ideia de se mudar para outro país.

"Eu apenas decidi passar mais tempo como mãe e colocar mais da minha energia lá. Mas não estou me despedindo”, afirmou.

Carregar Mais Notícias