Kourtney Kardashian não aceita noivado de Scott Disick

Kourtney Kardashian nao aceita noivado de Scott Disick

Kourtney Kardashian já aceitou faz tempo o namoro do ex, Scott Disick com a modelo Sofia Richie, porém, segundo a revista Heat, ela não está gostando da intenção do promoter de se casar com a garota.

De acordo com a publicação, Kardashian ficou furiosa ao saber dos planos dos dois de se casarem em breve.

Fontes próximas à situação asseguram que Kourtney 'está tomando medidas para evitar o possível noivado' do casal:

"Kourtney está fazendo o possível para que isso não aconteça. Ela jura que é do interesse de Scott e não porque ela ainda esteja apaixonada por ele, mas ninguém está comprando essa explicação", afirma o informante.

"Kourt está em pânico com esse relacionamento desde o início, dizendo que terminará em lágrimas e a Sofia é muito jovem", continua a fonte. "Ela levou Scott de lado e implorou para que ele pensasse duas vezes antes de colocar um anel no dedo dessa garota, mas ele disse a ela para se afastar e deixar de ser amarga".

O tabloide acrescentou: "Não é preciso ser um gênio para descobrir que Kourtney ainda tem sentimentos por Scott. E todo mundo sabe que ela ainda tem esperança de encontrar uma maneira de voltar com ele algum dia".

Kourtney Kardashian e Scott Disick namoraram por nove anos antes de se separarem em 2015. Os dois são pais de Mason, de nove anos, Penelope, de sete, e Reign, de quatro.

Carregar Mais Notícias