Kourtney Kardashian revela sua luta contra a ansiedade
Kourtney Kardashian é capa da nova edição da revista Health e, em entrevista, a socialite e empresária confessou sua luta contra a ansiedade. A estrela de Keeping Up With The Kardashians comentou que uma vez por semana faz terapia como tratamento para combater esse problema. Ela afirma que se dedicou a trabalhar em sua saúde mental durante os três últimos anos e aprendeu valiosas habilidades para ajudá-la a enfrentar suas lutas pessoais.
"Uma vez por semana vou a uma sessão dupla de terapia", ela disse à Health. "Espero por isso a cada semana! Tenho essa consciência, sinto que quase posso resolver as coisas antes de se tornarem um problema maior", explica.
Mãe de três crianças, Kourtney também confia em sua fé e no exercício físico para se sentir bem.
"Meus treinamentos também são a chave", compartilhou. "E vou a igreja uma vez por semana, se puder. Vou com amigos e depois vamos jantar. Sou caseira, é importante para mim me forçar a fazer algo tão social!".
Colocar sua saúde em primeiro lugar também levou Kourtney Kardashian a se afastar do centro das atenções da famosa série de sua família.
"Fiquei menos tempo filmando e, no geral, trabalhando", acrescentou. "Minhas irmãs não gostam quando eu estabeleço limites, mas se trata mais de um horário. Tento ficar a disposição dos meus filhos, para realmente ser uma mãe. E quero estar ciente do meu tempo e horário para fazer coisas que me tragam felicidade", justifica.
Sem exposição
Kourtney Kardashian ainda não deixará o reality show da família, Keeping Up With the Kardashians, como era seu desejo, mas segundo a revista OK!, ela impôs alguns limites para continuar no programa.
Uma fonte contou que a irmã mais velha do clã Kardashian-Jenner quer afastar seus filhos das gravações do reality, para manter a privacidade das crianças, que estão crescendo diante das câmeras, embora continue mostrando Mason, Penelope e Reign em suas redes sociais.
"Ela decidiu que não vai mais expor [os filhos] nas câmeras, assim também como sua vida sentimental. Ela quer proteger essa parte de sua vida", justifica.
Kendall Jenner disse recentemente em entrevista com Ellen DeGeneres que apoia a decisão de sua irmã:
"Acho que Kourtney quer estabelecer certos limites, o que é completamente compreensível. Eu sempre mantive à margem do programa a minha vida privada, então sempre foi normal para mim, mas houve uma época em que ela falava do seu dia a dia no reality, então é uma mudança, e todo mundo vai demorar um pouco para entender a ideia".