Kris Jenner apoia noivado de Scott Disick com Sofia Richie
Enquanto Kourtney Kardashian tenta evitar que seu ex, Scott Disick, pai de seus três filhos, se case com a modelo Sofia Richie, sua mãe Kris Jenner apoia totalmente o noivado do ex-genro com a filha de Lionel Richie.
Kourtney assegura que sua decisão de não apoiar Scott nesse assunto não tem nada a ver com seus sentimentos, pois disse que não está apaixonada por ele ainda, como muitos de sua família pensam.
"Ela jura que isso é do interesse de Scott e não porque ela ainda esteja apaixonada por ele, mas ninguém está comprando isso", justifica uma fonte da revista RadarOnline.
"Desde o primeiro dia, Kourt está em pânico com esse relacionamento, dizendo que terminará em lágrimas e considera que Sofia é muito jovem para ser material de casamento - e muito menos uma madrasta para seus filhos!", acrescenta o informante.
"Kourtney está determinada a impedir que isso aconteça. Ela levou Scott de lado e implorou para que ele pensasse duas vezes antes de colocar um anel no dedo dessa garota, mas ele disse a ela para se afastar e deixar de ser amarga".
Porém Disick conta com o apoio de Kris Jenner que está pressionando por um noivado: "Kris está tentando forçar Scott a pedir Sofia em casamento, somente para que eles possam capturar esse momento em câmera para o programa (Keeping up With the Kardashians), e ela não está conseguindo nada. Scott quer fazer isso sob seus termos, e todo mundo está ficando realmente impaciente."
A fonte acrescenta: "Scott ama Sofia, isso é óbvio, mas ele se recusa a ser forçado a fazer qualquer coisa, só que se ele não pedi-la em casamento em breve, corre o risco de perdê-la para sempre", justifica.
Kourtney e Scott:
Os dois estiveram juntos por quase 10 anos, mas se separaram por suposta infidelidade quando o empresário foi fotografado com uma mulher durante uma viagem a Itália. Os dois nunca reataram depois disso.
Kourtney Kardashian e Scott Disick mantém uma relação próxima e de amizade, graças aos filhos do casal Mason, de nove anos, Penelope, de sete, e Reign, de quatro.