Kris Jenner apoia noivado de Scott Disick com Sofia Richie

Kris Jenner apoia noivado de Scott Disick com Sofia Richie

Enquanto Kourtney Kardashian tenta evitar que seu ex, Scott Disick, pai de seus três filhos, se case com a modelo Sofia Richie, sua mãe Kris Jenner apoia totalmente o noivado do ex-genro com a filha de Lionel Richie.

Kourtney assegura que sua decisão de não apoiar Scott nesse assunto não tem nada a ver com seus sentimentos, pois disse que não está apaixonada por ele ainda, como muitos de sua família pensam.

"Ela jura que isso é do interesse de Scott e não porque ela ainda esteja apaixonada por ele, mas ninguém está comprando isso", justifica uma fonte da revista RadarOnline.

"Desde o primeiro dia, Kourt está em pânico com esse relacionamento, dizendo que terminará em lágrimas e considera que Sofia é muito  jovem para ser material de casamento - e muito menos uma madrasta para seus filhos!", acrescenta o informante.

"Kourtney está determinada a impedir que isso aconteça. Ela levou Scott de lado e implorou para que ele pensasse duas vezes antes de colocar um anel no dedo dessa garota, mas ele disse a ela para se afastar e deixar de ser amarga".

Porém Disick conta com o apoio de Kris Jenner que está pressionando por um noivado: "Kris está tentando forçar Scott a pedir Sofia em casamento, somente para que eles possam capturar esse momento em câmera para o programa (Keeping up With the Kardashians), e ela não está conseguindo nada. Scott quer fazer isso sob seus termos, e todo mundo está ficando realmente impaciente."

A fonte acrescenta: "Scott ama Sofia, isso é óbvio, mas ele se recusa a ser forçado a fazer qualquer coisa, só que se ele não pedi-la em casamento em breve, corre o risco de perdê-la para sempre", justifica.

Kourtney e Scott:

Os dois estiveram juntos por quase 10 anos, mas se separaram por suposta infidelidade quando o empresário foi fotografado com uma mulher durante uma viagem a Itália. Os dois nunca reataram depois disso.

Kourtney Kardashian e Scott Disick mantém uma relação próxima e de amizade, graças aos filhos do casal Mason, de nove anos, Penelope, de sete, e Reign, de quatro.
 

Carregar Mais Notícias