Kylie Jenner relata ter se sentido fora de sua zona de conforto durante tapete vermelho após nascimento do filho
Kylie Jenner, caçula do clã Kardashian e a mulher com mais seguidores no Instagram, revelou durante o novo episódio do reality show da família que a experiência de estar de volta aos holofotes depois do período recluso que se seguiu após o nascimento do seu novo filho era “um pouco estressante”.
O evento em questão foi a première do reality, organizada apenas dois meses após Kylie dar à luz ao seu filho caçula, onde a influencer aparece com um vestido branco assimétrico adaptado das passarelas da grife francesa Coperni Femme. “Estive de pijama nos nove últimos meses”, revela a empresária.
Kylie Jenner em produção para a première do reality show “The Kardashians” (Foto: Reprodução/Blair Caldwell)
Kylie também havia admitido no episódio anterior do reality, que foi ao ar na última quarta-feira (20), em conversa com a irmã Kendall Jenner que sofreu de “baby blues” após o nascimento do filho. O termo é usado para descrever o período de desregulamento hormonal sofrido pelas mães no período do pós-parto, que gera alterações de humor bruscas.
A celebridade disse: “Eu chorei todos os dias durante três semanas”, Kylie confessou à irmã. “Ao ponto de que eu estaria deitada na minha cama e a minha cabeça estaria doendo (de tanto chorar)”. A Jenner mais nova também disse ter sofrido da mesma coisa com o nascimento da sua primeira filha, Stormi, mas que se sentiu melhor depois de seis semanas nos dois casos.
Diferente da vida agitada e os vários cliques glamorosos nas redes sociais, Kylie Jenner é conhecida por tentar ao máximo manter sua privacidade durante suas gestações. Apesar da ansiedade com a volta aos holofotes e dos novos trabalhos na sua carreira, a empresária se mostrou otimista para o lançamento do novo projeto da família e que, apesar de tudo, está se sentindo muito bem com a situação e esperava que o dia do evento seria ótimo.
Foto destaque: Kylie Jenner. Reprodução/Instagram