Kylie Minogue elogia o namorado em nova entrevista
Kylie Minogue confessou que não poderia ter alguém melhor ao seu lado durante a pandemia, do que seu namorado. A cantora de 52 anos está saindo com o diretor criativo da revista GQ britânica, Paul Solomons, e segundo a revista People, a relação vai muito bem por enquanto.
Kylie elogiou o empresário por sempre fazê-la sentir-se especial.
Ela disse à revista People: "Ele é um ótimo cara. Ele me apoia e é carinhoso. Tem um bom senso de humor, tem sua própria vida e sua própria carreira. Nos encontramos no meio. E ah, é... é bom... tem muito para dizer sobre isso."
A notícia surgiu logo depois de Kylie recentemente elogiar Paul - com quem ela namora há dois anos e meio - por 'salvá-la'.
A artista admitiu que Paul foi seu grande apoio quando eles se conheceram, já que ela ainda estava se recuperando do término com seu ex-noivo Joshua Sasse, lutando com a vida na estrada, e ainda precisou cancelar um show por estar doente.
"Ele tem sido ótimo... Ele é ótimo. Ele foi até o fim namorando comigo, tipo, 'agora estou em turnê'. Ele precisou me salvar algumas vezes em turnê quando eu não estava bem. Ele aparecia e me abraçava de um jeito que ninguém mais fazia. Ele se preocupa com os meus fãs, com o meu mundo, mas ele se preocupa também comigo. É muito bom ter uma pessoa que não está envolvida na sua turnê, não desse jeito, e que só quer saber se estou bem. Então, as coisas estão muito bem e ele está animado com essa minha próxima fase", comentou.