Lady Chokey passará o Ano Novo em um retiro espiritual

Lady Chokey passara o Ano Novo em um retiro espiritual

O ano de 2019 está chegando ao fim, e muitas pessoas já estão prontos para receberem 2020 de braços abertos, das mais variadas maneiras.

Lady Chokey, uma youtuber transexual, revelou em entrevista ao OFuxico como será seu Réveillon: em um retiro espiritual, longe das festas e agitos, cujo foco é buscar a paz interior e focar nos objetivos dela para 2020.

"Vou ficar literalmente no meio do mato, em conexão com meus mentores espirituais e as forças da natureza. A virada do ano sempre foi um momento importante pra mim, quando eu tenho a oportunidade de refletir sobre meus erros cometidos e ter a chance de não repetir no ano que se aproxima. Também é a hora de pedir proteção e forças para encarar e vencer todos os desafios que estão por vir", declarou ela.

Lady Chokey passará o réveillon 2019 em um retiro espiritual

Durante a conversa, ela revelou quais são, especificamente, seus maiores desejos e objetivos para 2020.

“Meu desejo para 2020 é que seja um ano de mais tolerância um com os outros, um ano com caminhos abertos e muita prosperidade para quem merece. Quem plantou em 2019 irá colher em 2020”, revelou, antes de demonstrar interesse em um novo amor.

“Quero encontrar um amor em 2020! Alguém que me ame do jeitinho que sou”, finalizou.

Lady Chokey busca um novo amor em 2020

União entre os artistas trans

Em outra entrevista exclusiva ao OFuxico, no mês de novembro, Lady Chokey comentou sobre a união entre os artistas trans, e considera que muitos poderiam fazer bem mais pela luta.

“Acho que poderiam fazer mais pela causa. Militar na internet é fácil, difícil é ver a grande maioria sustentando e praticando a sua militância no dia a dia. E todos nós sabemos que as coisas no off é bem diferente, infelizmente. Mas procuro não ficar olhando muito o terreno do vizinho... Faço o meu e pronto”, disse.

Lady Chokey considera que muitos artistas trans precisam se empenhar mais pela causa

E você, como passará o réveillon 2019?

Carregar Mais Notícias