Lady Gaga pensa em adoção ou barriga de aluguel para ser mãe
Lady Gaga quer ser mamãe. Pelo menos é o que disse o portal RadarOnline. A cantora, de 33 anos, sonha com a maternidade e agora pensa em outros métodos para isso sem precisar, de fato, de uma relacionamento.
A estrela decidiu que não dependerá de um parceiro para ter uma criança e pensa em adoção ou barriga de aluguel.
"Ela teve uma epifania no hospital depois que ela e um fã caíram do palco em Las Vegas", revelou o colunista do site A.J. Benza, se referindo ao episódio da turnê Enigma, em 2019, quando um fã pegou a cantora no colo e eles acabaram caindo. "Ela ficou muito emocionada ao radiografar todo seu corpo."
Ela está solteira desde o fim do relacionamento com o engenheiro de som Dan Horton, em outubro de 2019.
O colunista ainda afirmou que ser mãe é um grande sonho de Gaga. "Ela tem tudo o que quer no mundo, mas está sentindo falta de alguém para quem deixar seu legado. Ela vem de uma família forte e isso sempre foi o que ela queria."
Novo álbum
Lady Gaga anda muito ocupada trabalhando em seu novo disco, o sexto álbum de estúdio, e deu a entender que está sem tempo até para cumprir com sua higiene pessoal.
Gaga foi ao Twitter no final de dezembro e compartilhou uma troca de mensagens engraçadas que teve com sua assistente pessoal, que questionou a limpeza da cantora depois de perceber que ela estava trabalhando sem parar desde seu álbum de 2016, Joanne.
Lady Gaga escreveu: "Minha assistente: 'quando foi a última vez que você tomou banho?'... Eu: 'eu não me lembro'", brincou.
Gaga acrescentou a hashtag 'LG6', fazendo com que seus fãs soubessem que seu sexto álbum era o motivo de sua péssima higiene recente.