Lady Gaga se reconcilia e curte show do U2 com o ex

Apesar dos relatos de que estava solteira, após supostamente terminar o namoro com Michael Polansky, , e esta semana ficou mais do que comprovado que eles se reconciliaram, já que a cantora e o guru da tecnologia foram flagrados se divertindo muito durante um show do U2 dia 7 de outubro, no “The Sphere”, em Las Vegas.
Em um vídeo postado no X, por um fã, Gaga pode ser vista muito feliz ao lado de Polansky.
Na filmagem, a artista de 37 anos estava de pé na frente de sua cadeira enquanto pulava animadamente várias vezes e dançava durante a apresentação, e seu namorado, que estava sentado ao lado dela, levantava uma das mãos para curtir a música.
Um dia antes do show, Lady Gaga e Polansky, 45, juntamente com seu empresário Bobby Campbell, jantaram com Katy Perry, depois de assistirem ao show dela no Resorts World.
Gaga e Polansky supostamente terminaram seu relacionamento no início deste ano, mas segundo a revista “RadarOnline” eles continuavam amigos.
“Eles terminaram há alguns meses, mas foi uma separação amigável. Eles ainda são amigos.”
Quanto ao motivo da separação, na época a publicação revelou que tinha algo a ver com casamento e constituição de família. Em 2020, Gaga declarou que estava “muito animada para ter filhos” e ansiosa “para ser mãe”. No entanto, de acordo com a fonte, seu então namorado não estava pronto para nada disso.
Quem é Michael Polansky?
Polansky, de 43 anos, é um guru da tecnologia formado em Harvard. Dirige o Instituto de Imunoterapia do Câncer, que ele co-fundou com o cofundador do Facebook, Sean Parker.
O instituto tem parceria com diferentes centros de câncer nos Estados Unidos, como o MD Anderson Cancer Center da Universidade do Texas, a Universidade de Stanford e o Memorial Sloan Kettering Cancer Center, entre outros.
Foi criado para combater com sucesso os problemas causados pelo câncer utilizando a ideia do sistema imunológico.
De acordo com seu LinkedIn, na última década Polansky atuou como CEO do The Parker Group, que abriga diversas instituições de caridade.