Lair Rennó abre o jogo sobre saída da TV Globo: “Já era hora de buscar novos desafios”

">
Lair Rennó – Reprodução: Instagram

O jornalista Lair Rennó, que participava do ‘Encontro com Fátima Bernardes, usou as redes sociais na noite desta última terça-feira (11), para comentar a sua saída da emissora TV Globo:

+ Lair Rennó deixa programa “Encontro com Fátima Bernardes” após 7 anos de parceria

Através de uma carta aberta, o jornalista falou sobre sua saída da TV Globo e fez uma reflexão sobre o período em que ficou na emissora: “Já era a vontade de buscar novos caminhos e desafios pra minha carreira”, disse ele.

Lair também comentou os 20 anos que passou na emissora carioca: “Na Globo, são vinte anos de história nas bancadas de Minas, da GloboNews e no Encontro. Novos ciclos se formarão. A hora da despedida é dolorosa, mas as janelas de oportunidades aparecem justamente nesse estágio”, disse ele, que prometeu voltar com novidades: “Logo, logo venho com boas novas”.

+Miguel Falabella rasga o verbo após rumores de saída da Globo

View this post on Instagram

Olá, meus amigos. Algumas palavras. Uma inquietação passou a ocupar um espaço importante em meu coração. Já era a vontade de buscar novos caminhos e desafios pra minha carreira. Esse momento chegou. Participei desde 2012 do Encontro em mais de 2000 programas. Fátima sempre diz: “diário e ao vivo não é para os fracos”. Ela tem razão. Só se esqueceu de dizer que ao lado dela tudo se ameniza, tudo é leveza. Ao lado dela, vc se fortalece sempre. E como eu tenho orgulho de ter sido convidado por ela a participar desse projeto que se transformou em grande sucesso. Líder de audiência. Não tive dúvidas em deixar um pouquinho de lado o terno e a gravata do apresentador de telejornal. Afinal, um convite da Fátima Bernardes não é para os fracos. Foi uma experiência incrível. Hoje, um ciclo se encerra. Na Globo, são vinte anos de história nas bancadas de Minas, da GloboNews e no Encontro. Novos ciclos se formarão. A hora da despedida é dolorosa, mas as janelas de oportunidades aparecem justamente nesse estágio. Vou me lançar de peito e coração abertos nessa nova fase. A todos que me acompanharam e sempre desejaram boas energias, o meu muito obrigado e um beijo no coração. Desejo a vocês e a toda família um Natal com muita saúde e paz. Um 2020 de sucesso e felicidade. Logo, logo venho com as boas novas. Fiquem com Deus!!!

A post shared by Lair Rennó (@olalair) on

Veja a carta na íntegra:

+TV Globo bate o martelo sobre volta do programa de Tatá Werneck

Olá, meus amigos. Algumas palavras.
Uma inquietação passou a ocupar um espaço importante em meu coração. Já era a vontade de buscar novos caminhos e desafios pra minha carreira. Esse momento chegou. Participei desde 2012 do Encontro em mais de 2000 programas. Fátima sempre diz: “diário e ao vivo não é para os fracos”. Ela tem razão. Só se esqueceu de dizer que ao lado dela tudo se ameniza, tudo é leveza. Ao lado dela, vc se fortalece sempre. E como eu tenho orgulho de ter sido convidado por ela a participar desse projeto que se transformou em grande sucesso. Líder de audiência. Não tive dúvidas em deixar um pouquinho de lado o terno e a gravata do apresentador de telejornal. Afinal, um convite da Fátima Bernardes não é para os fracos. Foi uma experiência incrível. Hoje, um ciclo se encerra. Na Globo, são vinte anos de história nas bancadas de Minas, da GloboNews e no Encontro. Novos ciclos se formarão. A hora da despedida é dolorosa, mas as janelas de oportunidades aparecem justamente nesse estágio. Vou me lançar de peito e coração abertos nessa nova fase. A todos que me acompanharam e sempre desejaram boas energias, o meu muito obrigado e um beijo no coração. Desejo a vocês e a toda família um Natal com muita saúde e paz. Um 2020 de sucesso e felicidade. Logo, logo venho com as boas novas. Fiquem com Deus!!!

O post Lair Rennó abre o jogo sobre saída da TV Globo: “Já era hora de buscar novos desafios” apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias