Lamentou morte, desentendimento com a filha e mais; o 2019 do cantor sertanejo Leonardo

">
Leonardo – Reprodução: Instagram

Se tratando de música sertaneja, não podemos deixar de falar do cantor Leonardo. E, ao decidirmos fazer um resumo sobre o estilo musical, pensamos bem e, por o que ele representa ao gênero e tudo o que aconteceu nestes seus 365 dias, nós do Área VIP, chegamos a conclusão que seria melhor fazer um resumo somente sobre o ‘eterno talismã’.

+ Relembre o polêmico ano do cantor sertanejo Eduardo Costa

Neste ano, muitos fatos passaram na vida do cantor sertanejo e você, caro leitor, confere o que de mais importante aconteceu neste período. Com vocês o 2019 de Leonardo:

Desentendimento com a filha

">
Jéssica e Leonardo/Reprodução YouTube-TV Globo

Em março deste ano, ocorreu o casamento de sua filha Jéssica Costa e Sandro Pedroso. Leonardo não compareceu a cerimônia por conta de um desentendimento que ocorreu com a herdeira. Ela contou tudo em entrevista ao Rodrigo Faro…Saiba mais!

+ ‘Ser iluminado’, diz genro de sertanejo Leonardo após encontro em família

Triste perda

">
Leonardo – Reprodução: Instagram

Neste ano de 2019, o cantor sertanejo recebeu uma triste notícia. É que o compositor de um dos maiores sucessos de sua carreira nos deixou. Nilton Lamas foi homenageado por Leo através de suas redes sociais

Nilton Lamas foi um grande amigo, sempre me visitava. Estou muito triste com a partida dele, mesmo sabendo de sua luta com a saúde. Ele é o compositor de “Entre Tapas e Beijos” o primeiro grande sucesso de Leandro & Leonardo! Inclusive a música virou nome de um programa na TV Globo… Veja a homenagem completa!

+ Retrospectiva: Confira as mortes de famosos que marcaram 2019

Polêmica com Edu Costa

">Leonardo e Eduardo Costa/Instagram
Leonardo e Eduardo Costa/Instagram

Falar sobre Leonardo em 2019 e não citar o que, supostamente, de acordo com informações de Val Marchiori, ocorreu por conta de uma atitude do amigo e parceiro de projeto Eduardo Costa, não seria um resumo completo.

É que, segundo a socialite, Eduardo teria cantado Poliana Rocha em plena casa de Leonardo. A parceria ‘Cabaré’, onde os dois rodavam o Brasil, teria acabado por conta disso. Aparentemente, tudo isso não passou de um burburinho, pois a amizade dos dois seguiu forte, com várias declarações ao longo do ano.

Saudades de Leandro

">
Leandro e Leonardo – (Foto: Reprodução)

Em 2019, o irmão do cantor, Leandro, que morreu em 2019, foi muito lembrado por Leo durante suas entrevistas. Ele, em conversa com Leo Dias, comentou a importância dele para o início da carreira dos dois.

“Leandro me proporcionou uma vida que poucos têm hoje. Se não fosse por ele… Ele foi o cara de pau. Eu não teria a coragem dele nunca, jamais. Se dependesse de mim, estaria na roça até hoje com certeza absoluta”, saiba mais! Além disso, ao longo deste ano, ele relembrou com muito carinho do irmão em outras oportunidades e em suas redes sociais.

+ Retrospectiva: Confira as musas dos sertanejos de biquíni que abalaram 2019

Muito amor

">
Poliana Rocha e Leonardo / Instagram

Para concluir este especial, não poderíamos deixar de citar nossa querida Poliana Rocha. A jornalista surgiu em muitos momentos de carinho ao lado de Leonardo. Como a vez em que os dois demonstraram muito amor na cama.

Veja também:

Chitãozinho e Xororó fazem revelação sobre grupo com o sertanejo Leonardo: “Não presta”

O post Lamentou morte, desentendimento com a filha e mais; o 2019 do cantor sertanejo Leonardo apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias