Lançamentos da semana: Jung Kook (BTS), Bruno Gadiol, Avril Lavigne, Paulo Londra e mais!

Lançamentos da semana: Jung Kook (BTS), Bruno Gadiol, Avril Lavigne, Paulo Londra e mais!

Após a vitória do Brasil em seu primeiro jogo, hoje (25), está marcada cheia de lançamentos fresquinhos e muitas novidades para adicionar na sua playlist! Esta sexta-feira traz, como destaque o integrante do BTS, Jung Kook, com “Dreamers”, mais uma música oficial da Copa do Mundo do Catar, que o cantor apresentou na abertura do torneio.

Tem ainda a versão deluxe do álbum “Love Sux”, de Avril Lavigne. Bruno Gadiol com o lançamento da primeira parte do álbum, intitulado “Jovem” e por fim Paulo Londra chegando com o álbum “Back To The Game”. Acompanhe os principais lançamentos no listão abaixo.

O cantor Jung Kook, integrante do grupo BTS, foi uma das atrações da abertura da Copa do Mundo do Qatar, que ocorreu no último domingo (20) e estreou seu novo single “Dreamers”, que foi composto especialmente para a ocasião durante o evento. O single irá fazer parte da trilha-sonora oficial da Copa, o artista cantou ao lado do cantor natural do Qatar, Fahad Al-Kubaisi. No clipe Jung Kook aparece caminhando por um corredor bem iluminado, em direção ao espaço repleto de lasers, enquanto dançarinos aparecem em um mercado e se juntam ao cantor para dançar pela cidade.

Bruno Gadiol lança a primeira parte de seu álbum “Jovem”, junto aos áudios, o single que dá título ao projeto também ganha clipe no Youtube. Com seis faixas, quatro inéditas e duas já lançadas- “Anestesiado” e “paixão vs amor”, o álbum traz temas diversos, como o amor, a desilusão, o medo, a ansiedade, a paixão, autoestima, e outros. Além de “JOVEM”, “Anestesiado” e “paixão vs amor”, também estarão disponíveis as faixas “vc não é pra mim”, “lugar seguro”, “LOUCO DEMAIS” em “Jovem (part 1)”.

Avril Lavigne chegou com muitas novidades para os fãs! Se trata da versão deluxe do álbum “Love Sux”. Entre as novas faixas que serão adicionadas ao disco, está “I’m A Mess”, parceria com Yungblud lançada recentemente.

Atualmente o principal artista argentino, Paulo Londra lança o aguardado álbum “BACK TO THE GAME”, primeiro trabalho como parte do grande retorno do músico à cena musical após quase três anos sem poder compartilhar novas músicas com os fãs. Este projeto foi pensado intencionalmente em parceria com a Warner Music Latina – uma distribuição nacional Warner Music Brasil – para demonstrar a versatilidade da maestria musical de Paulo Londra.

Lançada originalmente em 2012, Big Time Rush lança uma nova versão do sucesso do single “Paralyzed”. 

Bryan Behr surpreendeu a todos nesta terça-feira (22), com o lançamento de uma versão exclusiva do single “Nada Vale o Preço”, em uma nova versão voz e violão em uma Live Performance para o VEVO Sessions. Com essa música, ele fecha sua participação no projeto, que também contou com uma apresentação especial “Conversa de Travesseiro”, já disponível na plataforma. 

Em ritmo de comemoração devido ao sucesso do Vol. 1 do álbum “Sempre Foi Pagode”, audiovisual com 6 milhões de plays nas plataformas de música, o Atitude 67 finaliza os lançamentos de 2022 com chave de ouro e disponibiliza o segundo volume do projeto. Oito faixas inéditas podem ser conferidas a partir da meia-noite desta sexta (25) em todas as plataformas de áudio. Entre elas, “Liquidificador”, a nova música de trabalho do grupo e feat. com o maior artista do forró atualmente, o cearense Matheus Fernandes, que também ganha um videoclipe que estreia no YouTube às 11h30 de sexta. “Foi uma alegria imensa gravar com esse grande artista que é o MF, consideramos como irmão”, conta Pedrinho. “‘Liquidificador’ é nossa grande aposta pro verão, e temos certeza que assim como ‘Me Chama de Copo’ explodiu, nossa nova música de trabalho também vai crescer e ser ouvida e cantada nos quatro cantos do Brasil”.

Zeeba lançou o clipe ao vivo de “Amarelo e Vermelho”, canção do álbum “Tudo ao Contrário”. Gravado no 43º andar do Edifício Mirante do Vale, no Estúdio Plannar, o registro foi feito na companhia de fãs do cantor, que foram convidados para curtir a apresentação exclusiva. “Amarelo e Vermelho” é o segundo da série de vídeos ao vivo e segue o lançamento de “Wild World (Re-Imagined)”. Lançado este ano pela BMG Rights Management, “Tudo ao Contrário” é o primeiro álbum em português de Zeeba.

O Di Propósito encerra o projeto de sucesso “Encontrin 2” disponibilizando todas as músicas do álbum, incluindo as participações inéditas com Leo Santana, na faixa “Vápurmim”, e Dilsinho, em “Coração Apertadin”. Ao todo, já são mais de 750 milhões de execuções de áudio e vídeo nas plataformas digitais para um dos principais grupos de pagode da atualidade.“Encerrando mais um ciclo desse projeto, que graças a Deus tem conquistado o Brasil, todos os pagodeiros do Brasil, todos aqueles que amam música. Porque o ´Encontrin´ é uma mistura de muita coisa. Nessa segunda edição do projeto, os pagodes foram bem fortes, os pot-pourris têm rodado o Brasil, com nossas misturas”, conta Kaique. Na boca do povo, o Di Propósito tem ganhado cada vez mais adeptos, incluindo o jogador da seleção brasileira Neymar, que postou um vídeo ouvindo “Ponto Fraco”, presente no “Encontrin 2”.

Um dos maiores DJs e produtores musicais da atualidade não poderia ficar de fora dos hinos da Copa. Ruxell preparou um lançamento que tem tudo para levantar a torcida brasileira em busca do Hexa. A faixa “Jogadinha” traz um mix de ritmos, marca registrada de Ruxell, e tem tudo para viralizar em challenges no TikTok e no Reels com o refrão: “Faz a jogadinha / Cuidado pra tu não se apaixonar”. A coreografia será liberada em um videoclipe temático explorando o movimento Brazilcore, no qual o futebol e as cores da bandeira do Brasil serão representados entre passos de dança, embaixadinhas e muito freestyle. O lançamento chega pelo Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento. O clipe chega na próxima quinta-feira dia 01 de dezembro.

Como um acalanto, a canção “Ver em Cores” dá novas perspectivas à densa narrativa do álbum-áudio-filme “Movimento Rápido dos Olhos”. O lançamento do quarto disco na carreira do rapper paulistano Rashid, apresentado no último dia 10 de novembro, reflete diferentes camadas de uma metrópole distópica que, após uma série de enfrentamentos, desencadeia uma nova visão. “Ver em Cores” simboliza, então, essa compreensão, dando valor ao que mais se teve falta durante os últimos anos: o contato. Ao lado da cantora e compositora Liniker, o videoclipe da faixa ilustra a alegria de um reencontro, um toque, um abraço. O registro audiovisual assinado pela produtora CAVE chega ao canal de YouTube do artista.

A OUTROEU está de volta com o lançamento da faixa “Ninguém Precisa Saber”, já disponível em todas as plataformas digitais. O novo single chegou acompanhado de um clipe pra lá de especial, que traz a participação de diversos artistas e amigos pessoais da dupla, como a banda Big Up, as cantoras Mariana Nolasco, Ana Gabriela, entre outros talentos. “Essa música é mais um passo na construção da nossa sonoridade e, ao mesmo tempo, um contraste dentro do próprio álbum. A sensação que dá é de que estamos num caminho para atingir a construção que queremos para a OUTROEU. É como se dois álbuns não tivessem saciado as possibilidades de som que queremos fazer. Afinal, são dois álbuns. Nessa inquietude, a canção ‘Ninguém Precisa Saber’ sai como um grito que queremos que todo mundo saiba. É uma música pra pintar o quadro do que vem por aí de som, é algo diferente do que a gente vem fazendo”, revelaram Mike Túlio e Guto Oliveira, integrantes da OUTROEU.

Sucesso do forró nacional, o cantor e compositor cearense Ricardus promete entregar mais uma produção com potencial de hit, daquelas que não saem das paradas. “Beijo Bom da [email protected]#%*” tem uma pegada mais eletrônica, que vem de encontro à sonoridade apresentada em seu último EP “Evolution”, e estará disponível no dia 25 de novembro pela Som Livre. Multi-instrumentista e grande compositor, Ricardus coleciona alguns sucessos como ‘Alexa’, ‘Tu vai rodar’ e ‘Vergonha na Cara’, gravadas por Wesley Safadão, ‘Gatinha’ e ‘Já que me ensinou a beber’ com Raí Saia Rodada e ‘Proteção de Tela’, com Tarcísio do Acordeon, além de outros trabalhos com Xand Avião, Simone & Simaria e Gustavo Mioto.

A personalidade marcante, a pegada rock e as letras afiadas da cantora Marô se fazem presentes em seu mais novo single “Mete o Pé”, com lançamento no dia 25 de novembro pelo slap, selo da Som Livre. Um videoclipe da faixa está em produção e será lançado em breve no YouTube. “Mete o Pé” abre o caminho para um novo EP da artista, previsto para 2023. Sua música transita entre o pop e o R&B, com elementos do jazz, soul e hip-hop e suas referências musicais passam por Gloria Groove, Rita Lee, Tim Maia, Paul McCartney, Marcos Valle, Péricles e Tina Turner. “Eu tinha acabado de sair com um boy e ele insistiu muito, mas muito mesmo que não queria nada sério, e de que não se apegava, sem eu mesma perguntar sobre.Tem muitos homens que pensam que as mulheres se apaixonam, que somos mais sensíveis. Eu sempre gosto de mostrar o lado da mulher nessas questões de sexualidade e liberdade. Sobre poder se aventurar e não ser julgada por isso. Eu me sinto assim, livre e sem nenhum tipo de influência que me faça ter receio, medo ou preconceito de experimentar coisas novas.Fui pro estúdio com o Nave e quis escrever meu lado da história. Eu posso ser mulher e ser desapegada também, sabe?”, reflete a cantora.

Depois de ser capa do Spotify Radar em agosto, a rapper Mac Julia vai lançar uma música inédita pelo Spotify Singles. Intitulada “Visão de Onça”, a artista narra de maneira quase autobiográfica seu foco e disposição para fazer seu trabalho. O objetivo do projeto é dar mais visibilidade a artistas com discursos necessários, e Mac Júlia vem se firmando como um dos principais nomes femininos do rap no Brasil. Versando sempre com intensidade sobre a liberdade e a potência da mulher, a mineira de 24 anos já possui hits na bagagem, como “Sofá, Breja e Netflix” e “Se Tá Solteira”.

Donos dos sucessos “Haja Colírio“, certificado Diamante, com mais de 210 milhões de execuções nas plataformas digitais, e “Assunto Delicado“, parceria com Xand Avião certificada Ouro, com mais de 90 milhões de plays, Guilherme e Benuto figuram, há quase três meses, na concorrida lista das canções mais escutadas do país no Spotify. Agora, eles lançam mais canções do projeto vitorioso “Deu Rolo in Goiânia”, que chega ao segundo volume, com três canções. Destaque para a inédita “Jogou Aonde”, em parceria com a Turma do Pagode – um dos maiores expoentes do gênero, que já está disponível em vídeo nesta sexta (25).

Os paranaenses Luccas & Leonardo fecham novembro com novidades de seu próximo álbum: o single “É Oficial”, que também é a faixa-título deste novo projeto. Composta por Renan Augusto, Christian Luz, Ray Ferrari, Ruan Soares e Jonatan Felix, a canção fala sobre uma mulher que abandonou o amado e é uma sofrência ideal para escutar naqueles dias de bad. Com um refrão cativante e fácil de decorar, a música tem tudo para alcançar o coração de todos os ouvintes. 

Tendo regressado às redes sociais após um hiato de quase 3 anos, Stormzy marcou seu retorno com o single “Hide & Seek”. Agora o cantor chega com o terceiro álbum de estúdio intitulado “This Is What I Mean”, composto por 12 faixas, escrito principalmente durante um retiro na Ilha de Osea, uma pequena ilha no estuário de Blackwater acessível de carro por apenas algumas horas por dia devido à maré alta. 

Thiaguinho MT se prepara para encerrar o ano com mais uma novidade. Em uma nova fase da carreira, o funkeiro entra de cabeça no cenário do trap nacional com o lançamento de “Solidão”, que chega com produção de Almir Delas e sai pelo selo Los Pantchos, da Som Livre.  A faixa abre caminho para um novo projeto de Thiaguinho MT focado no trap para 2023. O estilo “coração de gelo” do cantor é o grande destaque da música. Na letra ele diz estar cansado de sofrer por amor, então decide que não quer mais se apegar a ninguém,  só quer saber de curtir. A faixa chega com um videoclipe na mesma data no canal oficial do artista.Thiaguinho MT é oriundo do brega funk, dono do hit “Tudo Ok”, que acumula cerca de 90 milhões de streams no Spotify e mais de 200 milhões de visualizações no YouTube. O artista também coleciona outros sucessos, como os remixes de “Amor de Que”, de Pabllo Vittar, e “Tô Voando Alto”, do MC Poze do Rodo.

A cantora e compositora baiana Luedji Luna lança a versão deluxe do seu segundo álbum, o “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’água”. O novo projeto contém 10 faixas inéditas de autoria própria, e em parceria com os compositores já conhecidos em seus trabalhos anteriores, como Marissol Mwaba, François Muleka, e Ravi Landim. O projeto Deluxe tem um caráter de lado B do “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’água”, com canções que poderiam estar no disco, mas não entraram. Nesse sentido, o tema do álbum permanece o mesmo, é um disco sobre amor na perspectiva de mulheres negras. Dessa forma, outras vozes são trazidas   para construir essa narrativa: Yoùn, Linn da Quebrada, Aza Njeri, Mayra Andrade, Winnie Bueno são alguns dos nomes presentes  na versão deluxe.

Mais um lançamento do #estudeofunk está vindo aí e dessa vez é por conta do Lekin. Nesta sexta, o single “Oh Senhor” que promete encorajar as pessoas a correrem atrás de seus objetivos. O lançamento tem aceleração da agência Atabaque. Nessa música, com beat do Smoke, Lekin fala sobre sonhos, principalmente o de construir uma casa que seja seu castelo pessoal para que assim possa cuidar melhor de sua família, desejo presente em grande parte da população brasileira, principalmente a periférica. Visando esse objetivo, o MC reforça a ideia de que mesmo que tentem atrapalhar seus planos, eles seguem vivos e bem longe de serem abandonados. 

Encontros e desencontros amorosos são temas de muitas composições musicais, mas alguns gêneros conseguem cantar sobre eles de forma mais intensa. O sertanejo é reconhecido por esse feito, já que tem a habilidade de retratar esse sentimento sem medo de mostrar vulnerabilidades. Essa essência do gênero somada à potência da voz de Karol Kailler, nova aposta da Warner Music Brasil, é a combinação perfeita. Nesta sexta-feira, a artista lança o single ‘’Minhas Regras’’, que fala sobre as sensações de quem está em um relacionamento ‘’iô-iô’’ e, entre idas e vindas, acaba se machucando.

Nesta sexta, dia 25, tem música nova! A banda Supercombo chegou com o single “Aos Poucos”, acompanhado de videoclipe, dirigido por Chris Tex. 

Machine Gun Kelly está lançando “Taurus ft. Noami Wild [From the Motion Picture Taurus]”, canção que faz parte do filme “Taurus”, da RLJE Films, unidade de negócios da AMC Networks. O longa-metragem traz Machine Gun Kelly como protagonista, atuando sob seu nome real, Colson Baker. Ele faz o papel de um músico em ascensão, mas com problemas, incessantemente procurando inspiração para gravar sua próxima composição. O filme foi escrito e dirigido por Tim Sutton (“Donnybrook: Luta pela Redenção”; “Dark Night”), estrelando Colson Baker (que já atuou também em “The Dirt: Confissões do Mötley Crüe” e “Bom Luto”), Maddie Hasson (“Maligno”, “Estranha Escuridão”), Demetrius “Lil Meech’ Flenory (“BMF”), Ruby Rose, Scoot McNairy (“Argo”, “Halt and Catch Fire”), Lil Tjay e Naomi Wild.

Com mais de 24 anos de trajetória, o grupo Jeito Moleque se renova e conquista mais admiradores a cada ano. Após o sucesso de “Chama”, em parceria com Onze20, os rapazes lançam nesta sexta-feira(25) o “Pagode do Jeito”, projeto audiovisual que traz regravações marcantes  e convidados especiais.

É com sorriso no rosto e o coração explodindo de alegria que a cantora Rafa Laranja lança seu novo álbum “Samba Laranja”. O projeto chega às plataformas digitais de música para embalar as playlists do verão com o melhor do samba e do pagode. Ao longo desse semestre, a artista apresentou algumas faixas que fazem parte deste trabalho e, aproveita da data, para trazer o último single com um medley especial composto pelos hits “Tú Neguinha”, “Pé Na Areia” e “Não Precisa Mudar” para fechar com chave de ouro. 

Depois do sucesso do EP “Convite”, que contou com as participações mais que especiais de Mariana Aydar, Mestrinho, Letieres Leite, Lucy Alves e Illy, o cantor e compositor Lucas Felix se prepara para lançar seu novo álbum, “Canto Que Vem do Mar”, previsto para 2023. Nesta sexta-feira, dia 25, ele libera o primeiro single do projeto, chamado “Encontro”, em todas as plataformas digitais. Neste novo single, Lucas descreve o encontro entre o rio e o mar fazendo um paralelo com o fluxo da vida em direção aos próprios sonhos: “Adentrando em mata verde / Vi o fio que conduz / O fim da nossa sede / Da água doce que reluz […] Um encontro rio e mar / Maré cheia vem trazer / Águas calmas dão lugar / À correnteza do viver”. A produção é de Fabio Lessa.

“Aloha” é o novo single e clipe da Falamansa com participação de Natiruts e homenagem a surfistas brasileiros.

Inspirado no cotidiano do favelado que persegue seus sonhos diariamente de forma honesta, Brunyn lança “Dono do Ouro”. Autoral e autobiográfica, a faixa representa o que o cantor vive em sua caminhada como MC e tem o objetivo de inspirar outros, que, assim como ele, esforçam-se para viver da música. Disponível nesta sexta (25), a música é mais um lançamento da parceria entre as gravadoras Soull Music BR e Sony Music Brasil.

O primeiro álbum do cantor e compositor mineiro Lafetah, intitulado “O Bestiário”, que conta com nove faixas autorais e cinco interlúdios. Produzido em São Paulo por Rico Manzano, o novo trabalho nasceu da fascinação do mineiro com as tradições da narrativa oral, passadas de geração em geração ao redor do mundo, com o objetivo de compartilhar histórias de superação, angústias, amor e espiritualidade. O álbum conta com os singles já lançados “Leviatã” feat. Vinijoe, “Zaga” feat. Mariana Cavanellas, “Flor de Ciúme” feat. Piettro, “Catuçaí” e “Lobo no Divã”. Dentre as faixas inéditas estão “Corcel Encantado”, “Sinbad”, “Sofia (Menina Harpia)” e “Mestre Macaco” feat. Cronixta.

Priscila Senna continua aproveitando sua nova fase com o DVD “Priscila em Cena”. Gravado nos dias 10 e 11 de outubro, no Classic Hall, em Olinda/PE, sua terra natal, que une as características mais marcantes da cantora e traz participações muito especiais. O projeto, dividido em volumes, já teve a sua primeira parte lançada e chega agora, no próximo dia 24,  com o volume 2, trazendo mais novidades e a participação especial de Raphaela Santos, da banda A favorita. “Seguidor”, será lançada com um clipe especial no dia 24 e vem puxando o EP completo com mais duas músicas que serão liberadas nas plataformas digitais  no dia 25, às 00h. “Mente Não”, “Quer Me Amar” e claro, “Seguidor”, prometem agitar o público e reafirmar a nova fase da cantora, muito mais madura e segura de si. O clipe traz uma estética refinada, com cenário inovador que reflete a sinergia das artistas, sempre entrosadas e repletas de alegria. 

Um encontro dos artistas multifacetados Chico César e Ronaldo Bastos resultou na canção “Do acaso”, que ganhou vida com a interpretação da versátil Alice Caymmi, dona de um timbre vocal único. A canção, que marca a primeira parceria musical entre os compositores. Tanto as canções de Chico César quanto as de Ronaldo Bastos têm em comum a característica de ultrapassar fronteiras e alcançar muita gente, seja por qual meio for. Mas a grande afinidade artística entre os dois compositores está além disso. Suas músicas, das mais antigas às mais recentes, despertam paixões porque são capazes de encontrar imagens perfeitas para expressar o que nem sempre é simples de dizer. Nesse sentido, “Do Acaso” é sorte à primeira vista.

Apresentando-se como um artista que explora suas múltiplas facetas, o cantor e compositor Giovani Cidreira nos mostra mais lado da sua versatilidade e lança seu novo single “Agora vai”, um feat com Linn da Quebrada. A faixa, que tem a produção musical assinada por Iuri Rio Branco, chega nesta sexta nas plataformas de música. “Agora vai” é a primeira parceria musical entre Giovani Cidreira e Linn da Quebrada fruto de uma amizade que começou via redes sociais.  “Conheci Lina uns três meses antes dela entrar no reality, pelo Instagram, respondi stories dela e começamos a trocar ideia, a mensagem virou uma ligação que se multiplicou, todas as noites conversas intensas, uma amizade muito bonita floresceu em pouco tempo, o encontro ao vivo só confirmou o nosso amor. Essa música é só uma ponta do que estamos construindo, tem muita coisa por vir”, contou.

Do R&B ao POP ao trap e drill, o cantor mineiro deco mostrou sua versatilidade em seus dois primeiros singles, “deletérios” e “sinais”, e conquistou fãs e um público cativo. Agora, o artista lança seu primeiro EP, “deco.wav” com mais duas faixas inéditas: “fases da lua” e “vou”, nesta quinta-feira, 24 de novembro. Embora as quatro faixas do EP apresentem propostas diversificadas, há uma grande coesão estética entre elas, consolidando e apresentando a identidade musical do artista, que transita entre o pop, indie e r&b – entre outros elementos de gêneros urbanos. As letras falam sobre amores, desejos e solidão, dialogando tanto com sentimentos expansivos quanto com momentos de introspecção.

Quem não gostaria de ter uma mansão? Andar com os melhores carros? Viajar? deixar de passar fome e ajudar quem você ama? Sobre o sentimento de alcançar isso e mais um pouco que Calil canta em seu mais novo single: “Playboy”. A faixa da revelação da música brasileira chega com uma mistura de trap e rap em seu envolvente POP. Composta pelo próprio artista e produzida por Lucas Vaz, a canção coloca luz em um lifestyle idealizado pelo cantor. “Essa é a vida que eu quero, quero trabalhar pra caralho e ser milionário, nunca mais passar fome, dificuldade, ter tudo que eu sempre quis e principalmente tirar minha família disso. Sim, já passei fome, já passei muita dificuldades, sempre superei isso com muito esforço e trabalho! Essa é a mensagem de PLAYBOY, é o estilo de vida que todo garoto pobre sonha em ter, é o celular do ano, é o tênis do ano, tudo que deseja sem passar por cima de ninguém”, explica Calil. O clipe, dirigido por Laddy Nada, mostra, com autenticidade, a evolução do POP no Brasil. 

Com a potência de uma trilha sonora de filme em seu clímax, “Um Romance Clichê” vem abalar os corações com leveza, romance e tudo que um bom pop leve pode ter. A canção, que chega a todos os aplicativos de música na sexta-feira (25), é a primeira da parceria entre os cantores e compositores brasilienses Luíza Lapa e Piettro. O novo single, ainda, conta com um videoclipe imerso em uma linda paisagem natural, que vai ao ar na mesma data, às 18h, no canal do YouTube de Luíza Lapa.

A jovem cantora e compositora carioca Tati Maia, novo talento em ascensão no cenário pop rock alternativo, lança nesta sexta-feira (25), a faixa “Saudades de Mim“, que estará disponível em todas as plataformas digitais pela distribuidora Believe. Escrita por Tati em parceria com Barbara Dias, “Saudades de Mim” traz um sentimento de nostalgia e melancolia, inspirada pela própria saúde mental de Tati. “Às vezes ficava pensando em como ser criança era mais fácil, menos preocupações e problemas, sinto saudades do meu eu menor. Então a composição foi focada em explorar aspectos de nostalgia”, conta a artista.

O cantor e compositor Juccas, nova aposta da Alma Music, apresenta nesta sexta-feira (25) seu primeiro single pela gravadora. Trata-se da faixa “Codinome”, que chegará em todas as plataformas digitais na primeira hora de quinta para sexta-feira. Escrita integralmente por Juccas, a inspiração para a música deu-se através de situações que acontecem no sigilo e não são expostas. “Acredito que tudo isso será visto na música. Na parte da sonoridade, tentei trazer a referência dos temas do 007 e de filmes de espiões em geral”, conta Juccas. 

A dupla sertaneja Alex & Mancini, aposta da Alma Music para o gênero, lança nesta sexta-feira (25) a faixa “Eu Sei Que Vou Ligar“. A canção chegará às plataformas digitais acompanhada de um videoclipe no canal oficial do duo no YouTube.Os músicos contam que a escolha da música deu-se por se identificarem com a letra e melodia. “Por ser um modão com letra atual, achamos que seria uma ótima opção para lançarmos e tê-la em nosso repertório, além de combinar muito com a nossa identidade artística”, conta Alex. Gravado no estúdio Forno, o videoclipe para este single foi registrado de forma bem intimista e de acordo com a identidade da dupla. “Queremos passar um pouco do nosso lado romântico e mostrar a nossa nova identidade musical para o público”, completa Mancini.

A cantora curitibana Sylvestra Bianchi lança seu mais novo single, “Ethereal Wings“. A faixa, um rock cósmico que une música com espiritualidade, é um hit dançante com uma mensagem dos anjos. O trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música. Na trajetória de autoconhecimento de Sylvestra, quando aprendeu a orar, pediu como uma confirmação de sua fé a Deus, que Ele enviasse uma pena em seu caminho. No dia seguinte, em seu trabalho, encontrou uma pena em sua mesa, então compreendeu que aquela conversa com amor e confiança estava sendo amparada pela luz maior. 

Estrela argentina em ascensão, Nicki Nicole lançou o single inédito “Frío”. A música chega acompanhada de videoclipe oficial dirigido por Lucas Vignale.”‘Frío‘ representa uma nova etapa para mim“, compartilha Nicki. “É uma música com um vídeo super futurista, mostrando um lado diferente que eu queria que as pessoas ouvissem há muito tempo. Embora essa canção seja muito envolvente, há sempre algo no frio que eu vou gostar“.

Tem mixtape vindo por aí, mas enquanto os últimos ajustes do projeto seguem em produção, Duzz libera “Décimo Segundo”. Com beat de Bié, o single chega pela UCLÃ, gravadora do artista. Disponível nas principais plataformas de áudio. O lançamento é aguardado pelo fãs desde a participação de Duzz no Rap Falando.

Ana Preta não brinca. Com seu disco de estreia, auto-intitulado, a preta de São Mateus, zona leste de São Paulo, serve um belo e muito bem produzido compilado com onze músicas, todas de sua autoria e com participações de Thaíde, Arnaldo Tifu, Funk Buia, Déborah Crespo, Rose MC e Ieda Hills.

Com rimas fortes e flow digno de pugilista, a cantora, compositora e produtora visita variadas referências da música negra de ontem e de hoje, incluindo uma revisitada incursão pela disco music de Donna Summer e Diana Ross para saudosista nenhum botar defeito em “Vem Curtir a Night”, parceria com Déborah Crespo que já saiu em videoclipe.

DJ Cia lançou nas plataformas digitais o single “Eu Te Odeio“, com a cantora mineira Mariana Mug – eleita pela revista Rolling Stones como uma das novas apostas da música brasileira, no projeto Novas Vozes – e com participação de Lee Magnatta, do grupo de rap sergipano Squandy. A música tem uma sonoridade pop romântica e é mais um lançamento que tira DJ Cia de sua zona de conforto. 

Às vezes é só mudar os acordes ou o tempo da música, quando não a forma de cantar e voilà, temos um novo sentido para a mesma canção. Pensando nisso, a cantora, compositora e multi-instrumentista Duda Santos lança nesta sexta-feira (25) a versão acústica de seu sucesso “Desculpa pra Falar de Você”. Concebida como um é um pop/rock conceitual, a canção ganha uma nova voz trazendo um jeito inédito de ser cantada.  

Carregar Mais Notícias