Laranjinha rebate críticas de jornalistas no programa Hora do Faro
Na noite deste domingo, dia 8, Laranjinha participou do programa Hora do Faro da Record TV, e falou sobre a sua participação em A Fazenda 15. Ele foi o último eliminado no reality rural, e disparou frases polêmicas sobre os peões que eram do grupo dos Crias, aliados e aqueles que o ator não vai levar para fora da casa.
No quadro A Fazenda Última Chance, ele encarou várias perguntas dos jornalistas Chico Barney, Keila Jimenez, Felipeh Campos, além de ter ficado de frente com a ex-peoa, Lidi Lisboa. Ele também assistiu a vídeos em que os peões falavam bem e mal dele, além de ter se emocionado ao ver que WL e Yuri Meirelles chorarem após a sua saída.
Questionado sobre chamar Lucas Souza de fresco, ele disse que não viu a situação como homofobia.
– Não enxergo, porque é fresco de mimado, declarou.
O grupo dos Crias polemiza até depois da saída do ator de A Fazenda 15
Nesse sentido, Laranjinha ainda desabafou, dizendo que só o grupo dos Crias é mal visto, ao comparar com o grupão:
– Só a articulação do grupo dos Crias é vista negativamente. É o único atacado pelos participantes.
Laranjinha diz que só o grupo “Os Crias” é visto negativamente por articular dentro de #AFazenda15. O que você acha?#AFazendaÚltimaChance! 🔥🤠 pic.twitter.com/1jgy309dJE
Chico Barney, então, questionou: O senhor acha que o problema foi formar grupo? Essa visão que os Crias ficaram aqui fora foi muito mais pelo estilo de jogar, com uma certa truculência, com o jeito que tratavam os outros do que de fato por ser um grupo. A grande questão que talvez os crias estejam sendo considerados os vilões da temporada é um pouco por causa da maneira, não acha?
O ator disparou, ao se referir apenas como brincadeira as atitudes do grupo.
– A gente tá zoando, cara. A gente entrou em um modo de se divertir pra tirar essa parada de ser algo negativo. Se divertir à custa dos outros, rebateu Chico Barney. Acontece, é um jogo de convivência, respondeu ele, aos risos.
Quem também rebateu a postura do artista foi o jornalista Felipeh Campos:
– Diversão não, Darlan! Eu acho que a gente tá falando de um assunto mais sério, quando você fala de diversão, não teve diversão, teve requinte de crueldade.
Laranjinha revela que não teve a intenção de agir de maneira negativa.
– Quem tá dentro do jogo não tá vendo o que vocês estão vendo aqui fora. A gente pode ter passado do ponto, mas não era nossa intenção ser cruel. A gente zoava, como a gente zoa aqui fora, cria de favela, assim, concluiu.
“Não tive a intenção de destruir a pessoa”. Diz Darlan Cunha sobre sua participação em #AFazenda15 #AFazendaÚltimaChance pic.twitter.com/tQR6pYtD36