Larissa Manoela, após intervenção cirúrgica, tem cicatriz exposta durante show e detalhe inesperado deixa fãs em choque

Larissa Manoela durante o evento (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela durante evento (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela causa durante realização de show

Larissa Manoela está toda empolgada com sua mais nova recente turnê. Dessa vez, a atriz e cantora, de 18 anos, foi até o sul do Brasil, no Rio Grande do Sul, para fazer mais um de seus shows. Com look vermelho, de top e calça, ela dançou funk até o chão e exibiu a barriga sarada.

“Obrigada Porto Alegre. Muito especial”, agradeceu a artista em sua página pessoal. Neste novo trabalho, Larissa Manoela tem faixas inspiradas no clima de energia da música eletrônica e do funk pop. No entanto, a cantora vem de uma pequena cirurgia, quando precisou remover pedras na vesícula.

Apesar disso, Larissa Manoela não quis saber e mostrou todo o seu rebolado. Porém, ao notar a barriga da artista, foi possível ver um esparadrapo para proteger cicatriz no abdômen. “Vim parar no hospital com uma forte cólica biliar decorrida de uma pedra na vesícula! A novidade é que ela não me pertence mais! Fiz a cirurgia e deu tudo certo graças a Deus! Brigada a todos que mandaram mensagens e energias positivas juntamente a uma grande corrente de oração. Agora repouso pra ficar 100% em breve. Beijinho!”, escreveu ela, na época que precisou remover as pedras na vesícula.

A atriz e cantora Larissa (Foto: Manuela Scarpa)
A atriz e cantora Larissa (Foto: Manuela Scarpa)

Recentemente, vale destacar, Larissa Manoela teve seu nome mencionado por nada mais e nada menos que Shawn Mendes. É que o cantor, também em turnê pelo Brasil, trocou o nome de Maisa, que o entrevistou, pelo o da atriz, a eterna Maria Joaquina de Carrossel. A confusão foi revelada pela própria Maisa em seu apresentadora tinha uma entrevista marcada com Shawn e quando chegou foi chamada de Larissa. Ela explicou que a confusão foi causada pela equipe de Shawn Mendes que a anunciou como Larissa e que o segurança que o acompanhava ainda tentou corrigi-lo.

Carregar Mais Notícias