Latino abre o jogo sobre suposto fim de sua carreira. Veja!
Após ter suas redes sociais retiradas do ar, o cantor veio a público esclarecer alguns rumores sobre sua carreira. Isso porque falsas informações afirmavam que o cantor se aposentaria após o resultados das eleições. No entanto, em conversa com a coluna LeoDias, do Metrópoles, o artista desmentiu as especulações e afirmou que, independente da política, pretende continuar cantando.
Leia++:
“Tudo o que me trouxe até aqui foi fruto de muito trabalho, foco e dedicação. Sou fiel aquilo que entendo como correto. Apoiei o nosso atual Presidente [Jair Messias Bolsonaro], porque entendo ele como sendo o melhor para o futuro da nossa nação, das famílias, garantias e liberdades dos cidadãos”, começou ele.
Leia++:
“Sinto que a nossa democracia está sendo afetada de forma que nunca imaginei, a ponto te ter tido as minhas redes retiradas do ar, apenas em razão do meu posicionamento político. Fake News é crime e deve ser fiscalizado da forma correta. Todas as vezes que compartilhei algo de outra pessoa, e fui informado não ser verdadeiro, imediatamente exclui das minhas redes. Afinal, só posto aquilo que entendo como verdadeiro”, continuou ele, lamentando a retirada de suas redes do ar.
Leia++:
“Independentemente, dos resultados das eleições, eu seguirei fazendo aquilo que amo e que tenho como missão: cantar e levar a minha arte para alegrar a vida das pessoas. Algo que faço há 30 anos! Amo a minha carreira, amo os meus fãs e seguidores e sou grato por todos àqueles que possibilitaram o meu sonho se tornar realidade. A minha arte é imparcial, levo alegria para quem é de direita, esquerda ou centro. Respeito a opinião de todos, e desejo que tenhamos um futuro de bençãos e prosperidade”, finalizou.
“RETOMADA”
No dia 22 de outubro, lançou o videoclipe do seu mais novo single “Retomada”. Segundo o cantor, a música não é somente para incentivar os brasileiros a torcer na Copa do Mundo, ela também representa a volta à normalidade.
Leia++:
“‘Retomada’ representa o encontro dos amigos, das crianças na escola, com companheiros de trabalho, de uma vida social que ficou durante dois anos comprometida em função da pandemia”, explicou Latino, que acrescentou: “O conceito geral é de superação e os ‘dribles’ são para as adversidades da vida. Repare que nas camisas das mulheres (jogadoras) tem vários dizeres sobre inclusão social, etc.. Queremos levar no clipe algumas mensagens de positivismo aos brasileiros e mostrar ao mundo que pra vencer na vida (assim como no futebol) você precisa saber driblar para ganhar”.
O clipe, dirigido por Mano Brandão e com produção de Lucas Nage, Vinicius Nage e Latino, teve a participação da Escola de Samba Grande Rio, atual campeã do carnaval do Rio e também de um ballet com 10 integrantes cada uma apresentando em sua camisa uma palavra de mensagem positiva.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!