Latino expõe a mãe em momento de intimidade, vídeo da senhora 66 anos vem à tona e causa espanto

O famoso cantor e funkeiro, Latino (Foto: Reprodução/Instagram)
Latino se divertiu com os filhos e a mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

Latino resolveu compartilhar alguns registros raros na companhia dos filhos. O cantor recebeu três, de seus 10 herdeiros, em casa e se divertiu na piscina.

O ano de 2019 foi cheio de surpresas para Latino. Além do que diz respeito ao campo da vida amorosa, o cantor ainda descobriu que tem mais filhos do que imaginava. Ao invés dos nove, o artista soube que era pai de uma outra menina, subindo o número para 10. Neste domingo, 22 de dezembro, o famoso reuniu alguns dos herdeiros em sua casa no Rio de Janeiro e aproveitou o dia de Sol de uma forma peculiar.

Nas redes sociais, Latino compartilhou fotos na piscina na companhia de suas duas filhas, Amanda e Bruna, e também brincando com o filho Bernardo. Porém, uma das postagens mais surpreendentes foi a que o cantor exibiu a empolgação de sua própria mãe, Dona Dirce, de 66 anos. Nas imagens, a senhora apareceu rebolando enquanto trajava um biquíni e surgiu animada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Latino se diverte com filhos e mostra mãe rebolando na beira da piscina

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

 

Recentemente, Latino deu a entender que sua carreira tenha um prazo de validade para se encerrar. Sem manter uma grande rotina de shows, o cantor tem se preocupado em encontrar uma nova forma para sobreviver que não seja somente a música. Pelo menos foi isso que anunciou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista quer usar o ano de 2020 para montar um negócio que seja seu meio de sobrevivência.

“Meu último show de Réveillon pode ser 31/12/21. Deu! Até lá eu pretendo montar alguma coisa diferente pra mim. Penso em fazer outras coisas da vida. Tenho um sonho de trabalhar para causas humanitárias. Claro que virão outros projetos como empresário, será uma nova fase pra mim. Não decidi ainda. Em 2021 eu completo 30 anos de carreira, e 21 é 12 ao contrário, quem sabe?”, disparou o cantor Latino.

Latino surgiu na companhia dos filhos e da mãe em um dia de piscina (Foto: Reprodução/ Instagram)
Latino surgiu na companhia dos filhos e da mãe em um dia de piscina (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carregar Mais Notícias