Laudo do IML aponta que Gato Preto consumiu substâncias ilícitas antes de causar acidente em São Paulo, revela jornal

Mais um capítulo envolvendo o acidente causado por Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto. Nesta sexta-feira, dia 19, o SPTV 1 revelou que teve acesso ao exame toxicológico do Instituto Médico Legal (IML), o qual detectou a presença de álcool, ecstasy e maconha no organismo do influenciador momentos antes da colisão, no dia 20 de agosto, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo.

Como você viu no Fofocas e Famosos, Gato Preto estava dirigindo um carro de luxo em alta velocidade ao lado da namorada, Bia Miranda, quando ultrapassou um sinal vermelho e colidiu com outro veículo. Felizmente, o acidente não causou nenhuma fatalidade, mas uma das pessoas do carro atingido sofreu uma fratura no maxilar e precisou ser hospitalizada.

Ainda de acordo com o jornal, Gato Preto deixou o local antes da chegada da polícia. Por isso, no inquérito, aberto pelo 14° Distrito Policial de Pinheiros, o influenciador é investigado pelos crimes de lesão corporal na direção de veículo automotor, qualificada pela embriaguez, omissão de socorro, fuga do local do acidente, condução em velocidade incompatível com a segurança e adulteração do local do crime.

Gato Preto e Bia Miranda vivem um relacionamento de idas e vindas. Juntos, eles são pais de Maysha, de cerca de quatro meses de vida. 

Carregar Mais Notícias