Laudo inicial da morte de fã de Taylor Swift aponta “pequenas hemorragias” no pulmão

Laudo inicial da morte de fã de Taylor Swift aponta “pequenas hemorragias” no pulmão

Na última sexta-feira (17), Ana Benevides morreu durante o primeiro show do The Eras Tour de Taylor Swift, no Rio de Janeiro. Um laudo preliminar do Instituto Médico Legal do RJ apontou que a jovem tinha “pequenas hemorragias” no pulmão.

Leia Mais: A Fazenda 15: Cezar Black e Lucas Souza brigam e produção reage; veja vídeoPolícia investiga morte de terceiro fã de Taylor Swift no RJ, diz TVKenia Os se posiciona contra atos racistas e denuncia ser alvo de ataques sexistas

O laudo foi obtido pelo canal CNN, onde a delegada Juliana Almeida, revelou que os fatores que levam a esse quadro grave são “Calor, insolação e desidratação”. Ainda faltam exames toxicológicos e o exame histopatológico, para que as autoridades concluam as causas da morte. “Calor, insolação e desidratação são alguns desses fatores, mas sem o resultado dos exames, não temos como afirmar que seja isso”, diz a policial na matéria, detalhando que é prematuro apontar o calor como causa da morte.

Ana Benevides, fã de Taylor Swift, morava em Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul, e chegou a ser levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, após desmaiar e ser atendida no estádio. A causa da morte foi parada cardiorrespiratória.

A sensação térmica no Rio de Janeiro chegou a marcar 60ºC. Pelo menos mil pessoas desmaiaram durante o show de Taylor Swift por causa do calor, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Carregar Mais Notícias