Laura Neiva dá à luz sua primeira filha com Chay Suede

Laura Neiva e Chay Suede
Laura Neiva dá à luz sua primeira filha com Chay Suede (Imagem: Reprodução / Instagram)

Entre idas e vindas, Laura Neiva e Chay Suede estão juntos há aproximadamente cinco anos e se casaram em fevereiro de 2019. O casal ganhou o primeiro fruto dessa relação.

De acordo com o portal Vogue, a atriz deu à luz a sua primeira filha — que certamente se chamará Maria — nesta quinta-feira (26), antes do esperado.

O site não traz maiores informações sobre peso, local ou outras especificidades, mas aponta que os dois esperavam que a garotinha nascesse no dia 30 de dezembro.

O último post de Chay nas redes sociais foi no dia 16 de dezembro, quando divulgou Sofá, o filme que protagoniza. O galã não permitiu que nenhum internauta o marcasse em publicações.

Laura, por sua vez, marcou presença no Instagram na segunda-feira (23), mostrando sua barriga de grávida. Em seu colo se via sua irmã Teresa esbanjando fofura.

Confira:

View this post on Instagram

Paixão

A post shared by Laurão (@neivalaura) on

Laura expôs futuros cuidados com a filha

Laura Neiva estava grávida de sua primeira filha com o astro Chay Suede. Por conta disso, a atriz resolveu responder algumas perguntas de seus seguidores do Instagram. Pelo Stories, Neiva disse que tomará uma série de medidas sobre a saúde da pequena, assim que nascer.

No oitavo mês de gestação, Laura foi questionada sobre introduzir carne na alimentação da bebê. Sem pestanejar, a futura mamãe disparou: “Não, gente. Carne eu nem considero alimento. Se ela quiser comer quando ela quiser comer, ela pode. Mas eu não pretendo dar isso pra ela”.

Vegetariana assumida, a atriz contou que chegou a ter pesadelos pelo medo de sentir vontade de ingerir carne durante a gestação. “Já ouvi várias histórias de mulheres que sentiram vontade durante a gravidez, tive até pesadelos. Mas não senti vontade nenhuma de comer carne”, disse.

Neiva esclareceu alguns pontos sobre a gravidez. Ela revelou  que está comendo tudo que sente vontade e comentou sobre quantos quilos engordou durante o período gestativo. “Não parece, eu acho, mas já engordei acho que 14 kg”, confidenciou.

A atriz ainda emendou: “Continuei tomando meu remédio durante a gravidez. Tive que aumentar a dosagem, porque as crises também aumentaram. Inclusive estou tomando mais um, para ficar bem protegida. Joaquim também é epilético igual a mamãe”.

Carregar Mais Notícias